A Fazenda 13: Bil Araújo relembra participação de Karol Conká no BBB21: “Não segurou o personagem”

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta quinta feira (16)

Por: Laís | 16 setembro - 16:59

Nesta quinta feira (16), o participante Bil Araújo, da nova edição de ‘A Fazenda’, relembrou o affair com a ex-BBB Karol Conká durante sua participação no BBB21.

Na ocasião, o modelo afirmou que a cantora estava fingindo ser outra pessoa, mas não teria conseguido sustentar: “Ela estava fingindo. Não ia conseguir se segurar. Ela até tentou. No começo, aquela mulher era tão engraçada, tão engraçada, que cativou a casa inteira. Era só coração. Não conseguiu se segurar ao personagem”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ao ser questionado pelo colega de confinamento, Mussunzinho, sobre qual teria sido a impressão de Bil em relação ao ser humano de Karol, ele disparou: “Ser humano não faz o que ela fez. Foi bem pesado. Pesadíssimo”, finalizou.

Recentemente, em ‘A Fazenda’, o peão Gui Araújo venceu a prova e se tornou o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13, na madrugada de quarta-feira (15) para quinta-feira (16). O influenciador digital disputou a prova contra Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 13: Ex-peoa, Ana Paula Minerato, detona Aline Mineiro: “Falsa, cínica e aproveitadora”

Lore Improta abre o jogo sobre suposto nascimento da filha: “Como que lançam?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você