Zé Felipe toma medida radical após polêmica com DJ Ivis: “Vamos ver o que a gente vai fazer”

Os dois fizeram uma parceria musical no hit "Galega"

Por: David Mesquita | 12 julho - 17:36

Após ser amplamente divulgado o vídeo da agressão de DJ Ivis a sua ex-mulher, Pamella Holanda, diversos artistas musicais deixaram de seguir o músico e também tomando diversas medidas.

Um desses artistas é o cantor Zé Felipe.

O cantor se pronunciou e, como medida, retirou o clipe da música “Galega”, canção que gravou com DJ Ivis, do seu canal, no YouTube.

Ao realizar a pesquisa para procurar o clipe, os fãs do cantor se deparam com um aviso: “Vídeo indisponível está oculto”.

ze felipe

Foto: Reprodução/YouTube 

Em seu Instagram, Zé Felipe comentou sobre o lamentável episódio e sua relação com o DJ Ivis.

“Minha relação com o DJ Ivis é profissional, não sou amigo do DJ Ivis. Conheci ele, a gente se falou para fazer a música, então foi uma coisa totalmente profissional. Fiquei indignado com isso que aconteceu, e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la, que ela possa superar isso logo… E é isso. Vamos ver o que a gente vai fazer… Se vamos fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar outra música. Em breve, falo para vocês, tá?”, comentou o cantor.

Confira o post:

Na tarde desse último domingo (11), Zé Felipe também se manifestou pelo Twitter, informando que a divulgação de “Galega” estava suspensa.

LEIA MAIS:

Ex-mulher de DJ Ivis publica vídeos sendo agredida por ele em Fortaleza

Virgínia explica protesto sobre polêmica de agressão de DJ Ívis: “Não posto mais música do cara”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você