Virgínia explica protesto sobre polêmica de agressão de DJ Ívis: “Não posto mais música do cara”

A youtuber comentou sobre a violência doméstica cometida pelo DJ com Pamella Holanda

Por: Laís | 12 julho - 15:03

Após a influenciadora Virgínia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, usar seu Instagram Stories nesta segunda feira (12), para apoiar Pamella Holanda, que foi agredida pelo ex-marido, DJ Ívis, a youtuber voltou às redes sociais para rebater as críticas pela atitude. Na ocasião, Virgínia publicou a coreografia da música de Zé Felipe, ‘Galega’, que havia sido feita em parceria com o DJ antes da polêmica de agressões.

No entanto, o vídeo foi postado sem som em protesto à violência cometida por Ívis e alguns internautas reprovaram o posicionamento da youtuber em postar a dança, mesmo com o som desligado. Em resposta, ela explicou o ocorrido: “Galera, eu posto tem mais de 1 mês a música TODOS OS DIAS, do Zé Felipe com o DJ Ívis… Disse que hoje seria sem música, pois não posto mais nenhuma música do cara! É isso, não quis militar e nem nada! Não compactuo com agressão, PIOROU agressão à mulher! Isso é o MÍNIMO que eu poderia ter feito! Não tô pedindo palmas de ninguém, fiz pois não irei compartilhar nenhuma música do cara mais, simples! Meus seguidores amam meu bom dia, por isso postei, mas postei sem música. Estou esperando o Zé Felipe resolver isso, ou vai fazer a versão solo ou vai lançar outra música! Ele foi no estúdio hoje cedo fazer isso”, contou.

O assunto dividiu opiniões na web e diversos internautas se posicionaram sobre o ocorrido: “Gostei da atitude, quem acompanha sabe que ela faz isso todos os dias e hoje fez diferente. Nada está bom? Ela quis apoiar!”, disse uma fã. “Tinha outras maneiras melhores de protestar, na minha opinião, mas cada um, cada um”, opinou uma seguidora.

Recentemente, Zé Felipe defendeu sua noiva, Virginia Fonseca, de um comentário de um internauta sobre ela não amamentar mais a filha, Maria Alice, de 1 mês de vida. O internauta afirmou que já esperava isso da influenciadora e o assunto gerou revolta. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Zé Felipe se pronuncia sobre canção com DJ Ivis após músico agredir esposa: “Não sou amigo dele”

Mãe de MC Kevin faz desabafo 50 dias após morte do filho: “Não sabem o que estou passando!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você