Wesley Safadão faz declaração polêmica sobre Covid-19 durante show em Cancún

Cantor estava bastante alegre com a realização do “Weekend WS Cancún”

Por: David Mesquita | 11 outubro - 19:11

Após cerca de um ano e meio de pandemia, o cantor Wesley Safadão foi até Cancún para dar início ao evento musical “Weekend WS Cancún”.

Anunciado em julho, o evento musical já tinha todos os pacotes vendidos no mês de agosto, que incluem hospedagem, open food, open bar e translado. Com início na última sexta (8), “Weeknd WS Cancún” está programado para ir até terça (12).

O show do próprio Safadão que aconteceu neste domingo (10) foi transmitido ao vivo pelo YouTube, diretamente do Grand Oasis Cancun, e reuniu amigos, parceiros e fãs no México para realizar a festa.

No repertório, Safadão cantou músicas dos projetos “TBT”, “WS Sem Limites”, “WS em Casa”, “Safadão Amplificado”, entre hits de amigos da música.

O cantor estava bastante alegre e declarou durante o show: “Esse momento é de gratidão, agradecer muito por esse momento, a todas as pessoas que torcem pelo sucesso do próximo, queria agradecer em especial meu povo do Ceará, meu berço e de onde eu tenho muito orgulho de ter vindo. Isso aqui não é só meu, é de todos os artistas que toparam participar, é de todas as famílias e pessoas do mundo inteiro que vieram curtir, é da produção, da galera que está assistindo de casa, só posso agradecer mesmo, está tudo maravilhoso”.

Polêmica

Mesmo com o avanço da vacinação contra a Covid-19 na maioria dos países e apesar das declarações do Comitê de Emergência da Organização Mundial da Saúde (OMS) em julho deste ano, dizendo que “a pandemia está longe de acabar”, Safadão afirmou que aquele show era uma celebração do “fim da pandemia”.

“Vamos levantar o copo e fazer um brinde, agora. Vamos brindar a alegria, a saúde, a felicidade, ao retorno dos shows, ao fim da pandemia. Vamos brindar, vamos brindar, vamos brindar”, pediu o cantor.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Safadão se envolve em polêmicas relacionadas à pandemia da Covid-19. Recentemente, ele e sua esposa, Thyane Dantas, foram indiciados por vacinação irregular. Saiba Mais.

Confira o show do Safadão deste domingo (18):

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Em meio à polêmica da vacinação irregular, Wesley Safadão e Thyane Dantas viajam para o México

Garota Vip Festival: saiba TUDO sobre o evento musical que acontece em SP promovido por Wesley Safadão

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você