Em meio à polêmica da vacinação irregular, Wesley Safadão e Thyane Dantas viajam para o México

Cantor fará o evento musical “Weekend WS Cancún”

Por: David Mesquita | 05 outubro - 20:33

Mesmo em meio à polêmica da vacinação de Covid-19 irregular, o cantor Wesley Safadão e a influenciadora digital Thyane Dantas estão no México. O casal chegou na manhã desta terça-feira (5).

Familiares e empresários do artista compõem a equipe que irá trabalhar no evento musical promovido pelo cantor, o “Weekend WS Cancún”.

Na chegada ao México, Safadão registrou reunião com equipe que cuida de preparativos do evento, que contará também com a participação dos cantores Bell Marques, Eric Land, Marcelo Falcão e Matheus e Kauan.

Enquanto os dias de shows não chegam, Safadão e a esposa aparecem curtindo praias e o resort de luxo onde será realizado a programação do evento.

Cantor divulgou momento de lazer e trabalho em stories de rede social

Foto: Reprdoução/Instagram

Vale lembrar que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) indiciou Safadão, Thyane e a assessora do cantor Sabrina Brandão na fraude na imunização contra a Covid-19 para estar nos Estados Unidos e México entre outubro e novembro deste ano. Os três receberam a vacina da Janssen, de dose única, irregularmente. No total, o inquérito policial terminou com oito pessoas indiciadas. Saiba Mais.

MAIS DE WESLEY SAFADÃO:

Garota Vip Festival: saiba TUDO sobre o evento musical que acontece em SP promovido por Wesley Safadão

Wesley Safadão faz caras e bocas ao ser vacinado contra a Covid-19; confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você