Web relembra divórcio de Miley Cyrus com Liam Hemsworth e artista explica fim do casamento

Por: David Mesquita | 03/08/22 - 15:26

Na tarde de ontem (2), foi exibido o filme ‘A Última Música’ (2010) na ‘Sessão da Tarde’ (TV Globo). Internautas relembraram da atuação de Miley Cyrus com seu parceiro de cena e ex-marido, o ator Liam Hemsworth.

+ Miley Cyrus lança novo projeto composto por músicas inéditas, regravações e covers ao vivo

Os dois artistas começaram a namorar pouco depois do fim das gravações desse filme e, entre idas e vindas, se casaram em dezembro de 2018. No entanto, o casamento não durou muito e o casal se separou oito meses depois, em agosto de 2019.

Em entrevista ao radialista Zane Lowe, do podcastNew Music Daily’ (Apple Music), Miley informou que se sentiu como se fosse a vilã da história após o fim do casamento, já que a união não deu certo.

“Eu me senti meio vilã. Eu também senti que meio que fechei, porque estava meio, respeitosamente, abaixo de mim me envolver com a imprensa e a mídia naquela época”, declarou a artista.

Miley Cyrus explica fim do casamento na música “Midnight Sky

Miley Cyrus explicou o fim do casamento em “Midnight Sky“, faixa musical lançada em 2020 e presente no álbum “Plastic Hearts”. “Falando sobre ‘Midnight Sky’, especificamente, eu senti como se minha história e minha narrativa tivessem sido contadas para mim. Obviamente, passei por um rompimento extremamente público e, mais do que isso, um divórcio, e com alguém com quem estive por dez anos”, contou a artista.

E ainda mencionou: “Essa narrativa e essa experiência de dez anos foram contadas para mim por um dia dos olhos de um helicóptero”.

Vale destacar que “Midnight Sky” foi o primeiro single da nova era roqueira da artista. Durante a canção, Miley canta que é livre e não nasceu para pertencer a ninguém. Relembre o clipe:

BOMBOUMC LOMA revela ALGO INUSITADO que FAZ com o PRÓPRIO CABELO no BANHO