Web relembra divórcio de Miley Cyrus com Liam Hemsworth e artista explica fim do casamento
Na tarde de ontem (2), foi exibido o filme ‘A Última Música’ (2010) na ‘Sessão da Tarde’ (TV Globo). Internautas relembraram da atuação de Miley Cyrus com seu parceiro de cena e ex-marido, o ator Liam Hemsworth.
+ Miley Cyrus lança novo projeto composto por músicas inéditas, regravações e covers ao vivo
Os dois artistas começaram a namorar pouco depois do fim das gravações desse filme e, entre idas e vindas, se casaram em dezembro de 2018. No entanto, o casamento não durou muito e o casal se separou oito meses depois, em agosto de 2019.
Em entrevista ao radialista Zane Lowe, do podcast ‘New Music Daily’ (Apple Music), Miley informou que se sentiu como se fosse a vilã da história após o fim do casamento, já que a união não deu certo.
“Eu me senti meio vilã. Eu também senti que meio que fechei, porque estava meio, respeitosamente, abaixo de mim me envolver com a imprensa e a mídia naquela época”, declarou a artista.
Miley Cyrus explica fim do casamento na música “Midnight Sky“
Miley Cyrus explicou o fim do casamento em “Midnight Sky“, faixa musical lançada em 2020 e presente no álbum “Plastic Hearts”. “Falando sobre ‘Midnight Sky’, especificamente, eu senti como se minha história e minha narrativa tivessem sido contadas para mim. Obviamente, passei por um rompimento extremamente público e, mais do que isso, um divórcio, e com alguém com quem estive por dez anos”, contou a artista.
E ainda mencionou: “Essa narrativa e essa experiência de dez anos foram contadas para mim por um dia dos olhos de um helicóptero”.
Vale destacar que “Midnight Sky” foi o primeiro single da nova era roqueira da artista. Durante a canção, Miley canta que é livre e não nasceu para pertencer a ninguém. Relembre o clipe: