‘The Masked Singer Brasil’: saiba detalhes das apresentações do novo reality musical

Programa começa nessa terça (10) com comando de Ivete Sangalo

Por: David Mesquita | 10 agosto - 18:30

Artistas, atletas e outros famosos no palco disputando para decidir quem tem a melhor voz. Tudo isso enquanto se disfarçam através de fantasias inusitadas.

Essa é a fórmula do novo reality show musical ‘The Masked Singer Brasil’, que estreia nesta terça (10), na TV Globo, a partir das 22h35, com comando da cantora Ivete Sangalo.

“É um programa que faz com que você saia do lugar comum”, conta Veveta durante entrevista coletiva dias antes da estreia de ‘The Masked Singer Brasil’.

Ao todo, 12 pessoas já conhecidas do público são colocadas em disputa, fazendo novas apresentações musicais a cada semana.

O rosto de cada um deles, no entanto, só é visto pelo público quando os jurados escolhem quem será o eliminado. Rodrigo Lombardi, Simone, Edu Sterblitch e Taís Araújo estão no júri responsável pela decisão a cada episódio.

Poucas dicas e estratégias para enganar o público são algumas surpresas do reality musical.

“É um misto de emoções mesmo. Temos pistas o tempo todo no programa, queremos saber o tempo todo quem são eles e quando eles tiram a máscara queremos que eles continuem no programa”, menciona Ivete.

As fantasias do ‘The Masked Singer Brasil’ são variadas. Tem de Arara, Coqueiro, Monstro, Astronauta, Boi-Bumbá, Girassol, Jacaré, Unicórnio, Gata Espelhada, Onça Pintada, Brigadeiro e Dogão.

Questionada sobre se seria fácil reconhecer as vozes no palco, Ivete conta que as dicas devem ajudar o público, porém cada apresentação deve ser um show à parte: “A gente ouve, mas a gente vê, se atende a um espetáculo porque tem um luxo na apresentação que encanta. Por mais que tenha a voz, tem todos esses sentidos envolvidos, a surpresa é muito grande”.

Assim como Ivete, os jurados de ‘The Masked Singer Brasil’ também não sabem a identidade dos participantes.

Para Taís Araújo, por exemplo, esse é um dos fatores principais para garantir a diversão de quem assiste: “Só temos um comprometimento que é se divertir. Nesse momento de uma situação tão triste no nosso país, que vem se arrastando há tantos meses, é bom poder passar isso para os telespectadores”.

Já Simone acha que uma das partes mais engraçadas é quando descobre o rosto de quem foi eliminado. “Quando a pessoa se mostra para sair que eu fico: ‘ô amigo, num queria eliminar você não, me desculpe'”, contou a coleguinha aos risos.

Ivete também aponta sobre a dinâmica do reality musical: “A surpresa é um show à parte do programa. Você vai ficar brincando com a sua família em casa. Tem essa revelação, a nossa reação que é muito engraçada, junto da plateia”.

Veja alguns vídeos:

Saiba mais detalhes sobre o ‘The Masked Singer Brasil’. Confira!

LEIA MAIS:

Alanis Morissette e will.i.am serão jurados de novo reality show musical; saiba detalhes

“Navio da Xuxa”: saiba quais cantores já confirmados irão se apresentar no cruzeiro da artista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você