‘The Masked Singer Brasil’: saiba tudo sobre o novo reality musical apresentado por Ivete Sangalo

Nova competição musical da Rede Globo vai ao ar a partir do dia 10 de agosto

Por: David Mesquita | 29 julho - 20:09

Com a apresentação da cantora Ivete Sangalo, o novo reality musical da Rede Globo,  o ‘The Masked Singer Brasil’ chega ao ar no dia 10 de agosto.

Além de Veveta no comando da competição musical, a ex-BBB Camilla de Lucas vai mostrar os bastidores do programa.

Além disso, o quarteto formado por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Simone (da dupla com Simaria) e Eduardo Sterblitch serão os jurados que precisam desvendar quem são os participantes da edição e avaliar as apresentações no palco da atração.

Como funciona a dinâmica do reality musical?

O ‘The Masked Singer Brasil’ vai ser uma competição musical em que famosos se apresentam usando fantasias e só são reveladas após eliminação da disputa.

Participam celebridades de diversos segmentos, mas os protagonistas verdadeiros são os figurinos usados por esses artistas.

Ao longo do programa, pequenos vídeos dão dicas sobre quem são os famosos fantasiados. O time de jurados terá de avaliar as performances musicais de sua preferência e tentar adivinhar o nome do artista por trás de cada disfarce.

Dessa forma, os participantes preferidos são salvos pelos jurados. O menos votado para ficar é eliminado da competição e revelado posteriormente.

A partir do terceiro episódio do reality musical haverá uma surpresa: um convidado especial se unirá ao grupo de jurados, dividindo a missão de julgamento e adivinhação dos participantes.

LEIA MAIS:

Alanis Morissette e will.i.am serão jurados de novo reality show musical; saiba detalhes

“Navio da Xuxa”: saiba quais cantores já confirmados irão se apresentar no cruzeiro da artista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você