Sumiram? Relembre os artistas que fizeram só uma música de sucesso

Por: Jaqueline Gordillo | 20/04/22 - 12:18

Todo ano tem aquela música chiclete que não sai da cabeça e toca, literalmente, em todo lugar do Brasil. Mas muitos dos artistas que as cantam, nunca mais são vistos, relembre aqui as pessoas que fizeram sucesso com apenas uma música:

+ Saiba mais sobre música

Tremendo Vacilão – Perlla

Perlla estourou nos anos 2000 com a música “Tremendo Vacilão” que foi trilha sonora da novela “Cobras & Lagartos”, da Rede Globo. Logo após investiu na carreira gospel, mas foi esquecida pelo público. Atualmente, Perlla voltou para o funk.

Bomba – Grupo Braga Boys

Esse axé é o favorito das festas de casamento até hoje! Em 2001, o Grupo Braga Boys lançou a música “Bomba” que foi a música mais tocada do ano, chegando a fazer sucesso até em Portugal. Porém o grupo se desfez e nenhum deles seguiu no ramo musical.

Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen

Um sucesso internacional! Em 2012, Carly lançou a música “Call Me Maybe” que tocava em todas as rádios e em diversos países. A cantora segue na carreira musical, mas nunca mais conseguiu emplacar nenhum hit.

Lepo Lepo – Psirico

Considerada a música do carnaval de 2014, Lepo Lepo fez sucesso em todo Brasil. O grupo Psirico tentou emplacar diversas músicas, mas nenhuma fez o mesmo sucesso.

Baile de Favela – MC João

Baile de Favela foi um dos Funks mais virais do País, mas MC João não conseguiu emplacar nenhuma outra música. Baile de Favela conta com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube e, no Tomorrowland, ganhou uma versão eletrônica.

Gangnam Style – Psy

A música coreana Gangnam Style foi um sucesso mundial, ficou no top em 2013, sendo o vídeo mais visualizado do Youtube por muitos anos. Porém os outros lançamentos de Psy não tiveram o mesmo sucesso.

Tá Tranquilo Tá Favorável – MC Bin Laden

Em 2017, a música “Tá Tranquilo Tá Favorável” estourou no Brasil, a frase virou um bordão na boca do povo. Lucas Lucco fez uma versão sertaneja da música, porém foi o único grande sucesso de MC Bin Laden.

Metralhadora – Banda Vingadora

Metralhadora foi considerada a música do carnaval de 2015, todo o Brasil sabia a coreografia. Mas a Banda Vingadora não lançou mais nenhum sucesso.

Eu quero tchu eu quero tchã – João Lucas & Marcelo

Essa música foi lançada em 2011, mas realmente viralizou quando o jogador Neymar Jr. comemorou seu gol com a coreografia dela. Em um episódio dos Simpsons o personagem chegou a cantar o refrão da música.

Jojo Todynho – Que tiro foi esse

Jojo estourou com apenas um hit o “Que Tiro Foi Esse” em 2017. Porém todos adoraram o jeito desbocado da cantora e, em 2020, ela venceu a décima segunda temporada do reality show da Record, “A Fazenda”.

Veja mais notícias sobre música:
+ Anitta é confirmada como atração em famoso festival musical internacional: “Poderosa!”
+ Luísa Sonza publica vídeo de seu último encontro com Marília Mendonça e emociona fãs
+ Gustavo Mioto lança novo projeto musical com vibe praiana e agita fãs: “Tô muito animado”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!