Spice Girls anunciam novidades musicais e fãs vão à loucura

Elas também comemoram os 25 anos do famoso hit “Wannabe”

Por: David Mesquita | 15 junho - 21:45

As Spice Girls vão comemorar os 25 anos do famoso hit “Wannabe” no próximo dia 9 de julho com o lançamento de um EP.

Vai ser disponibilizado no EP, além da versão original e um remix de “Wannabe”, um novo single que se chama “Feed Your Love”, que foi originalmente gravada para o álbum “Spice” (1996), mas a canção não chegou a ser lançada oficialmente.

“É oficial! Já se passaram 25 anos das Spice Girls. Acreditamos que há uma Spice Girl em todos nós, e queremos que se juntem a nós numa viagem no tempo! Queremos te ver cantar com o seu coração, mostrar seus melhores passos de dança e ouvirmos como se sentiu inspirada, influenciada e excitada pelo ‘People Power'”, escreveu o grupo nas redes sociais, comemorando a novidade.

O grupo também criou uma campanha para fazer com que os fãs mostrem todo o gingado ao som de “Wannabe”. A ideia é contar como essa música mexeu com cada pessoa. Os melhores vídeos serão compartilhados na conta oficial das redes sociais das Spice Girls.

“Wannabe” foi uma das canções de maior sucesso dos anos 90 e já é considerada um clássico da música pop. Segundo a Billboard, o hit alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais de mais de 35 países com vendas físicas superiores a sete milhões de cópias.

As Spice Girls ainda pretendem fazer apresentações em 2021 para marcar os 25 anos de “Wannabe”. Em janeiro, Mel B prometeu que as cantoras iriam se reunir para cantar novamente, com exceção de Victoria Beckham.

“Assim que as regras permitissem isso”, contou Mel B. “Até que o vírus fique sob controle, não penso que alguém possa dizer com segurança: ‘Definitivamente vou sair em turnê’”, concluiu em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Vale lembrar que em novembro de 2020, Mel C contou que todas as Spice Girls estavam pensando em uma comemoração do 25º aniversário do grupo e de “Wannabe”. Leia Mais.

Veja o clipe:

LEIA MAIS:

Victoria Beckham conta que as Spice Girls inspiraram Beyoncé a ser cantora

Victoria Beckham revela por que decidiu deixar as Spice Girls

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você