Show de Dua Lipa é interrompido às pressas após momento assustador durante apresentação

Por: David Mesquita | 29/07/22 - 20:35

Que SUSTO! Três pessoas que assistiam ao show de Dua Lipa no Canadá, nesta última quarta-feira (27), ficaram feridas após uma explosão de fogos de artifício ilegais durante um momento da apresentação musical da cantora.

+ Dua Lipa X DaBaby: nova polêmica sobre parceria musical dos cantores é exposta e choca fãs

Segundo informações da revista People, muitos fãs da artista acharam que esse acontecimento inesperado fazia parte do espetáculo. A empresa que organizou o show da cantora comunicou por nota sobre o incidente, que felizmente, não ocasionou num trágico episódio.

“Ontem à noite, no final de um show na Scotiabank Arena, fogos de artifício não autorizados e ilegais foram disparados no chão da arena por um membro da plateia. Como resultado, três participantes receberam pequenos cuidados no local e puderam ir para casa sem a necessidade de mais cuidados médicos”, informa a nota. Confira o registro:

Dua Lipa revela que tirou folga da turnê para compor novo álbum

Em outro recente show de Dua Lipa no Canadá, a cantora fez algumas revelações pra lá de curiosas. Ao conversar com os fãs, ela informou que tirou duas semanas de folga para compor seu novo álbum.

“Isso é surreal! Eu sei que talvez vocês não acreditem, mas, antes de entrar no palco, eu estava tão nervosa! Eu tirei duas semanas de folga para compor algumas coisas para o meu novo álbum e, hoje, eu acordei e pensei ‘ai, meu Deus! Eu vou subir no palco hoje, vestir minhas roupas e cantar para todas essas pessoas’. Eu estava muito nervosa, mas é incrível!”, declarou a cantora. Veja o momento:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE DUA LIPA:

+ Dua Lipa é flagrada curtindo balada em clima de romance com astro internacional

+ Dua Lipa lança clipe de sua nova música em parceria com dois astros internacionais

+ Dua Lipa fará show único com a turnê “Future Nostalgia” em São Paulo

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ