Show de Alok em Copacabana recebe menos público que o esperado e registra grande número de roubos
No último sábado (26), rolou, Alok realizou, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o “Show do Século“. O evento, que foi gratuito para o público, estava sendo vendido como um evento enorme, de grandes proporções e que estava preparado para receber cerca de 1 milhão de pessoas. Entretanto, nem tudo saiu como o planejado e o que tinha tudo para ser um sucesso, acabou sendo um verdadeiro flop.
Na transmissão, realizada pelo canal Multishow, foi possivel ver que, na verdade, a multidão esperada não era tão grande assim. Na internet, imagens feitas das sacadas dos prédios também mostraram a quantidade de púbico abaixo do esperado. Entretanto, o frio e a chuva que atingiam a capital carioca, podiam explicar o fato. Confira:
Alok em Copa pic.twitter.com/v4hJNQuC3d
— Gloria Perez (@gloriafperez) August 26, 2023
Na web, uma série de pessoas comentaram o ocorrido e algumas chegaram a celebrar o fato de não terem se arriscado ir ao local: “Deu mais gente que o show do Alok em Copacabana”, escreveu um internauta que comentava em uma notícia sobre um evento que reunia 100 mil pessoas. “Ainda bem que eu não fui”, disse outro. “Esse show do Alok em Copacabana debaixo de chuva foi um dos maiores atos de auto-ódio que vi nesses últimos tempos”, escreveu um terceiro.
Deu mais gente do q o show de Alok em copa cabana
— crisTian🏳️⚧️🐻 (@crislmusic) August 27, 2023
ainda bem q não fui pro alok em copacabana
— Lets 💋 (@lets_lacerdax) August 27, 2023
esse show do alok em copacabana debaixo de chuva foi um dos maiores atos de auto ódio que vi nesses últimos tempos
— may (@mayannaxx) August 27, 2023
Show de Alok é marcado por roubos e furtos
Agora, quem se atreveu a ir ao evento também não teve muita sorte. Durante a apresentação de Alok, aconteceu um grande arrastão que acabou levando mais de 500 pessoas para a delegacia. Na web, foram feitos inúmeros relatos de roubos e furtos, além de surgirem uma série de vídeos da polícia com os criminosos.
O número de apreensões foi tão grande que foram necessária a ajuda de três delegacias para condução dos acusados: “As ocorrências foram concentradas na 12ª DP e 13ª DP, ambas em Copacabana e na 14ª DP (Leblon). 17 maiores acabaram presas e outros 15 menores apreendidos. A maior parte dos detidos conduzidos após os mesmos serem flagrados praticando furtos durante as apresentações realizadas nas areias de Copacabana”, dizia a nota da PM.
teve um arrastão ontem no show do alok em copa q não perdoaram nem o guarda-chuva do cara q tinha acabado de comprar… menina só sei que quando vi a primeira pessoa correndo já saí doida correndo a 40kmh
— paollyyta (@paollababe) August 27, 2023
E um dos maiores motivos desse flop no show do Alok é a falta de segurança no Rio de Janeiro. Muita gente com medo de ser assaltado, o arrastão mais tarde é certo. O Rio perde pela falta de segurança, quem realmente conhece aqui não iria pisar mesmo em Copacabana hoje.
— Allan Mendes (@AllanMe65777115) August 26, 2023
TERROR NO ALOK COPACABANA RJ
👏🏽👏🏽👏🏽Parabéns para os nossos policiais que sabem que estão enxugando gelo, mas mesmo assim, não param de enxugar. Pois sabem que se largarem de mão, só piora.
Muitas ocorrências em Copa. Pensaram que a polícia não estaria atenta e quebraram a cara. pic.twitter.com/zzHkkLbqAD
— Daniel Patriota (@sobrenom1) August 27, 2023
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA:
+ Vocalista de famoso grupo de hip hop faz fã subir no palco e desfere socos no rapaz; veja vídeo