Será o fim? Relembre as 7 bandas que tiveram um retorno memorável e chocaram seus fãs

Por: Jaqueline Gordillo | 26/04/22 - 17:46

Com a fama vem grandes responsabilidades! Muitas bandas após o sucesso causam intrigas entre si por diferenças, interesses e problemas pessoais. E com o passar do tempo acabam se separando, mas uma notícia que choca os fãs é quando os integrantes decidem reatar anos depois. Relembre aqui os retornos mais memoráveis das bandas:

+ Fique por dentro do mundo da música

Jonas Brothers

A banda de pop rock foi formada em 2005, por três irmãos, Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. Os meninos explodiram entre o público adolescente por suas participações em filmes da Disney, como o “Camp Rock” que contava com a estrela Demi Lovato, mas após oito anos intensos de discos e turnês, foi anunciado o fim do trio em 2013.

Em 2019 Jonas Brothers chocaram seus fãs, pois após rumores de um possível retorno, a banda lançou o hit “Suckers” que foi um sucesso mesmo sendo a primeira música depois de 6 anos.

Spice Girls

A banda pop “Spice Girls” foi criada em 1994 por cinco integrantes, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Victoria Beckham. Tiveram seu primeiro single de sucesso em 1996 a música “Wannabe“, tornando-se um fenômeno global, o álbum de estreia “Spice” vendeu mais de 30 milhões de cópias. Em 2000 o grupo terminou, mas recentemente em 2019, as Spice Girls voltaram para uma turnê de reencontro, em comemoração aos 25 anos desde “Wannabe”, porém Victoria Beckham, que se tornou estilista, não participou.

Red Hot Chilli Peppers

A banda de rock foi fundada em 1983, por seus membros Anthony Kiedis, John Frusciante, Chad Smith e Flea. O primeiro álbum de sucesso foi em 1991, com cerca e 14 milhões de vendas em todo o mundo, “Blood Sugar Sex Magik” foi um fenômeno do rock. Em 2007 o grupo fez uma pausa, enquanto John Frusciante iniciou seus projetos em paralelo, mas não demorou muito para voltarem com tudo em 2010.

Backstreet Boys

Backstreet Boys foi um grande sucesso dos anos 90, o grupo é formado por Kevin Richardson, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Nick Carter. Porém a banda já teve mais de uma ida e vinda, a primeira foi em 2002 quando fizeram uma pausa de 3 anos, até voltarem com o álbum “Never Gone”, logo em seguida em 2006, Kevin um dos integrantes deixou o grupo voltando apenas em 2012. Atualmente a banda continua fazendo shows.

Guns N’ Roses

A banda de hard rock formada em 1985, já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Nos anos 90 tiveram muitos conflitos entre os integrantes o que causou a separação da banda. Até que em 2010 voltaram à cena, só que sem todos os integrantes originais, mas finalmente em 2015 os membros fundadores da banda, depois de 19 anos sem se falar decidiram retornar todos juntos.

Blink-182

A banda de rock formada em 1992 alcançou uma grande fama, que gerou conflitos entre o grupo, fazendo alguns integrantes se separarem para trabalhar em projetos independentes. Em 2006 se separaram por três anos, retornando em 2009 e em 2015 se separaram novamente. Para a surpresa dos fãs, no ano de 2016 lançaram seu primeiro álbum, mas sem todos os integrantes do grupo. Atualmente Blink-182 é formada por Mark Hoppus, Travis Barker e Matt Skiba, tendo como ex-integrantes Scott Raynor e Tom DeLonge.

Rouge

O grupo brasileiro de música pop é formado por cinco integrantes Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, teve iniciou em 2002 e vendeu mais de 2 milhões de cópias. Em 2006 seu contrato com a Sony expirou e não foi renovado, causando o fim da banda. No ano de 2017 para a comemoração de 15 anos da banda, a formação original se reuniu e embarcaram em uma nova turnê de shows esgotados pelo Brasil.

Veja mais notícias sobre música:
+ Wesley Safadão lança novo álbum produzido por músico preso por agressão
+ Justin Bieber impressiona fãs ao compartilhar vídeo de sua famosa música em versão funk
+ Simone e Simaria confirmam lançamento e contam detalhes de projeto musical aguardado pelos fãs

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!