Saiba quantas músicas inéditas Marília Mendonça deixou registradas para serem gravadas

As informações são do site g1

Por: David Mesquita | 19 novembro - 18:35

A cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) registrou quase 100 composições musicais que não foram lançadas por ela nem por outros artistas.

Segundo informações do site g1, as músicas estão registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), mas nunca se transformaram em uma gravação comercial (fonograma).

Antes do falecimento da artista, até o dia 5 de novembro, Marília havia registrado 98 músicas inéditas no Ecad, todas compostas entre os anos de 2012 e 2016.

Todas as músicas escritas por Marília foram registradas pela Workshow, empresa de Goiânia que cuidava de toda a carreira da sertaneja, inclusive da edição das canções. A empresa comunicou ao g1 que está catalogando o material deixado por ela e que há um grande volume, sem informar a quantidade.

Em entrevista ao ‘Fantástico’, o advogado da Workshow disse ter retirado do local do acidente um caderno com anotações de Marília, em que pode haver composições escritas pela sertaneja.

O caderno foi entregue à mãe de Marília, Ruth Moreira, e seu conteúdo ainda não foi divulgado por ela.

De acordo com informações do g1, o site conferiu os dados do Ecad com o banco de obras da Abramus, associação de compositores à qual Marília era filiada.

Este banco informa a data de registro das músicas – mas não é possível saber se ela compôs muito antes de fazer o cadastro formal.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Marília Mendonça: saiba o que pode ocorrer com herança da cantora

Homenagem para Marília Mendonça, apresentação de Christina Aguilera e mais: confira os destaques do Grammy Latino

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você