Saiba quantas músicas inéditas Marília Mendonça deixou registradas para serem gravadas
A cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) registrou quase 100 composições musicais que não foram lançadas por ela nem por outros artistas.
Segundo informações do site g1, as músicas estão registradas no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), mas nunca se transformaram em uma gravação comercial (fonograma).
Antes do falecimento da artista, até o dia 5 de novembro, Marília havia registrado 98 músicas inéditas no Ecad, todas compostas entre os anos de 2012 e 2016.
Todas as músicas escritas por Marília foram registradas pela Workshow, empresa de Goiânia que cuidava de toda a carreira da sertaneja, inclusive da edição das canções. A empresa comunicou ao g1 que está catalogando o material deixado por ela e que há um grande volume, sem informar a quantidade.
Em entrevista ao ‘Fantástico’, o advogado da Workshow disse ter retirado do local do acidente um caderno com anotações de Marília, em que pode haver composições escritas pela sertaneja.
O caderno foi entregue à mãe de Marília, Ruth Moreira, e seu conteúdo ainda não foi divulgado por ela.
De acordo com informações do g1, o site conferiu os dados do Ecad com o banco de obras da Abramus, associação de compositores à qual Marília era filiada.
Este banco informa a data de registro das músicas – mas não é possível saber se ela compôs muito antes de fazer o cadastro formal.
MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:
Marília Mendonça: saiba o que pode ocorrer com herança da cantora
Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!…