Após acidente, pertences importantes de Marília Mendonça são encontrados no avião; saiba detalhes

Confira os objetos que foram achados!

Por: David Mesquita | 07 novembro - 16:57

O Corpo de Bombeiros recuperou os pertences das cinco vítimas do acidente aéreo em Caratinga (MG) na última sexta (5) – incluindo a cantora Marília Mendonça.

Dentre os objetos recuperados, estava um caderno com músicas inéditas, provavelmente novas composições escritas pela própria sertaneja.

Segundo informações do sargento Maxsander de Souza ao portal online UOL, que coordenou os trabalhos, os objetos encontrados foram entregues a dois advogados da artista, que estavam na cidade mineira desde a noite de sexta e acompanharam as atividades dos bombeiros.

“Os advogados tiveram total acesso aos objetos à medida que eles foram sendo recuperados. Nós fizemos questão que fossem entregues a eles em primeira mão”, comunicou o sargento.

De acordo com um dos advogados, Luiz Maurício, todos os pertences serão entregues à família da sertaneja e ainda não é possível saber o destino das composições.

“É muito cedo, ainda. Vai ter que ser muito bem avaliado”, disse Luiz em entrevista ao jornal mineiro O Tempo. O caderno com composições da Marília foi encontrado molhado após cair na cachoeira onde o avião caiu.

No avião também foi encontrado o violão da cantora, que aparece em registros nas redes sociais de Marília horas antes do acidente.

Marília Mendonça

Foto: Reprodução

Acidente Aéreo

Marília e parte da sua equipe estavam em um avião de pequeno porte que caiu perto de uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião bimotor que transportava as cinco vítimas atingiu um cabo de uma torre de distribuição de alta tensão da empresa.

A Polícia Militar mineira informou que o avião bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia (GO) e caiu em uma cachoeira localizada a dois quilômetros da pista onde faria o pouso. Ele podia levar até seis passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

Testemunhas e pilotos que sobrevoaram a região perto de quando o acidente aconteceu, informaram que a aeronave “rasgou” fios de alta tensão que estavam ligados a uma torre próxima ao local.

MAIS DE MARÍLIA MENDONÇA:

Marília Mendonça: por que a cantora é e sempre será a “Rainha da Sofrência” da música sertaneja?

Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano cantam no velório de Marília Mendonça e emocionam fãs

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você