Rita Ora revela como foi seu primeiro encontro com Madonna: “Muito estranho”

A dona do hit "Let You Love Me" contou que admira muito a Rainha do Pop

Por: David Mesquita | 04 março - 17:40

Rita Ora nunca vai esquecer o momento em que conheceu Madonna.

Durante sua participação no programa ‘The Tonight Show’, estrelado por Jimmy Fallon, a artista de “Bang” revelou que seu primeiro encontro com Madonna foi um pouco “estranho” depois que o apresentador perguntou para a cantora se ela já havia se sentido impressionada ao conhecer uma de suas celebridades favoritas.

“O destaque da minha vida é obviamente Madonna, que é um dos maiores ídolos de todos os tempos”, disse Rita ao apresentador.

“Tive um momento incrível com ela, muito estranho, mas também muito inacreditável”, continuou.

Rita explicou que seu momento com Madonna veio no início de sua carreira, enquanto ela fazia uma campanha de linha de roupas para a Rainha do Pop.

“Ela realmente me fez encontrar minha luz e, ao fazer isso, tivemos que nos ajoelhar no chão”, recordou Ora. “E eu pensei que era ‘Like a Prayer’, na vida real que estava acontecendo comigo.”

‘Like a Prayer’ fala de uma jovem que está apaixonada por Deus. A música lançada em 1989, ficou no topo do ranking da Billboard Hot 100 e se tornou um dos maiores sucessos da carreira de Madonna.

A cantora de “Body on Me” disse então que estava tão maravilhada em conhecer Madonna que ‘teve que ir respirar no banheiro’ antes da experiência.

“Então ela veio e eu amei, mas não conseguia respirar. E ela ficou tipo: ‘Essa não é a minha luz. Vamos nos abaixar’. E eu pensei: ‘Oi? O que está acontecendo?’. E assim fizemos. O quer que ela diga, nos fazemos”, relembrou Ora, ao dizer que Madonna pediu para que ela se ajoelhasse.

Confira a entrevista de Rita Ora:

MAIS DE RITA ORA:

Rita Ora tem participação em reality cancelada. Entenda o motivo!

Depois de um ano parada, Rita Ora anuncia retorno à música com novo projeto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você