Rita Ora tem participação em reality cancelada. Entenda o motivo!
Jurada da versão britânica do reality ‘The Masked Singer’, a cantora Rita Ora foi cortada das gravações do spin-off ‘The Masked Dancer UK’ após dar uma festa de aniversário durante a pandemia da Covid-19.
Segundo informações do site The Mirror, a exclusão de Rita ocorreu após a dona do hit “Anywhere” comemorar seus 30 anos em um bar, além de ter viajado para o Egito e não ter cumprido a quarentena exigida pelo governo após seu retorno.
“Tanto esforço é necessário para manter os talentos e a equipe seguros enquanto se faz isso, que muitas pessoas se sentiram decepcionadas com a maneira como Rita se comportou. Ela não fez nenhum favor a si mesma”, comentou uma fonte.
Já uma pessoa próxima à Rita afirmou que ela não estará no spin-off por causa de conflito de agenda, já que ela está gravando o ‘The Voice’ britânico nos próximos meses.
Entenda a polêmica
Rita Ora foi taxada de egoísta pelas autoridades britânicas após realizar uma festa em um restaurante em novembro do ano passado. Antes da comemoração, a cantora havia voado em um jato particular para o Cairo, no Egito, para fazer uma performance musical num hotel.
A cantora retornou para Londres no dia seguinte ao show e não cumpriu as regras de quarentenas exigidas pelo governo do Reino Unido, que ordena isolamento durante 14 dias após qualquer viagem internacional.
Depois da repercussão negativa, Rita chegou a se desculpar nas redes sociais. “Olá a todos, participei de uma pequena reunião com alguns amigos para comemorar meu 30º aniversário. Foi uma decisão repentina tomada com a visão equivocada de que estávamos saindo do isolamento e isso seria OK. Lamento profundamente por quebrar as regras e, por sua vez, entendo que isso coloca as pessoas em risco”, admitiu a cantora.
Foto: Reprodução / Instagram
LEIA TAMBÉM:
Depois de um ano parada, Rita Ora anuncia retorno à música com novo projeto