Rihanna faz história e conquista feito inédito em sua carreira musical
DIVA! Mesmo sem lançar um álbum novo desde 2016, Rihanna se tornou a artista feminina mais ouvida da mais famosa e importante plataforma de streaming musical, contabilizando nada menos que 80,535 milhões de ouvintes mensais.
RiRi ficou na frente de Taylor Swift, que acumula 80,455 milhões de ouvintes, seguida por Miley Cyrus e os mais 80,277 milhões de fãs.
.@rihanna is now the female artist with the most monthly listeners on Spotify (career high 80.5 million). pic.twitter.com/RbeoG395Q7
— chart data (@chartdata) March 6, 2023
Com o feito inédito na carreira da artista, Rihanna se torna a segunda artista mais ouvida do ranking geral, ficando atrás apenas de The Weeknd, que reúne mais de 105 milhões de ouvintes mensais – um número nunca atingido por qualquer artista na história da principal plataforma musical mundial.
O aumento no número de ouvintes mensais ocorre após o grande show da cantora no intervalo do Super Bowl 2023. Na performance musical especial, além de contemplar grandes hits da sua discografia de sucesso no setlist da apresentação, RiRi aproveitou para anunciar sua segunda gravidez.
Rihanna no Oscar 2023
Se todo mundo achava que o Super Bowl 2023 seria tudo o que teríamos de Rihanna, estávamos enganados! RiRi também fará uma performance especial durante o Oscar 2023! A notícia foi confirmada por Glenn Weiss e Ricky Kirshner, produtores executivos da cerimônia que acontece no próximo domingo (12).
A diva pop internacional fará uma performance musical de “Lift Me Up“, faixa presente na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” e que também está indicada na categoria de ‘Melhor Canção Original’ na premiação. Saiba mais detalhes da apresentação da cantora no Oscar 2023 aqui!
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE RIHANNA:
+ Rihanna dá o que falar na web após postagem com seu filho causar polêmica por motivo inusitado
+ Família reunida! Rihanna posa com o filho e o marido A$AP Rocky para a Vogue britânica
+ DJ brasileiro conta como sua versão remix de “Rude Boy” foi parar em show da Rihanna no Super Bowl