PM realiza fiscalização no camarim do rapper Filipe Ret durante evento
O cantor, Filipe Ret, que fazia um show neste último sábado(16) no”É o Trap É o Funk”, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso, foi surpreendido por uma vistoria da Polícia Militar. A fiscalização durou cerca de duas horas e, segundo os agentes, a polícia foi “direto ao camarim” do artista.
Veja mais notícias do mundo da música!
A polícia militar disse em nota que estava dando apoio à prefeitura de Cuiabá e outros órgãos de segurança, e que a fiscalização foi por poluição sonora e extrema perturbação do sossego público.
“Com aquela energia, atrasou todo o evento, esvaziou o local, infelizmente PJ Huodini e Caio Luccass, dois artistas da Nada Mal, não puderam se fazer o show. Não aconteceu nada, os caras (polícia) não encontraram nada, só foram para atrasar o evento, dois moleques super honestos perderam os shows deles, por conta dessa mentalidade”, disse Ret em seus stories.
Vale ressaltar que recentemente a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciou uma investigação contra o cantor por tráfico de drogas após, supostamente, Filipe ter organizado “open maconha” em sua festa de aniversário.
Ver essa foto no Instagram
Anitta e Filipe Ret lançam “Tudo nosso”
A dupla, Anitta e Filipe Ret, divulgou na última semana o clipe da música “Tudo nosso” e durante o vídeo os cantores protagonizam diversas cenas românticas. Para Folha de São Paulo, Ret falou sobre a parceria com a poderosa.
“Não foi o clipe de milhões que [Anitta] está acostumada a fazer, mas ela ficou amarradona e só levou três dias para pensar em tudo”, disse ele.
Ver essa foto no Instagram
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE O MUNDO DA MÚSICA
+Anitta faz desabafo inusitado sobre sua turnê pela Europa e declaração choca fãs
+Harry Styles alcança novo recorde musical e faz história ao entrar em seleta lista especial
+Após polêmica, YouTube se manifesta sobre ‘sumiço’ e revela o que aconteceu com clipe de Melody