Para tentar ‘salvar’ flop do álbum “Vilã”, Ludmilla faz anúncio ao tomar decisão importante e surpreende fãs

Por: David Mesquita | 15/08/23 - 15:35

Para tentar ‘salvar’ fracasso do álbum “Vilã”, Ludmilla anuncia a estreia do EP ao vivo desse disco. Com 6 faixas, o trabalho musical chega em todas as plataformas musicais no dia 31 de agosto, às 21h!

+ Flopou? Ludmilla toma atitude radical para tentar ‘salvar’ fracasso do seu último álbum e deixa fãs surpresos

Lançado originalmente no mês de março de 2023, a versão ao vivo de “Vilã” estreia após a repercussão do quinto álbum de estúdio da sua carreira ter sido fraca no mundo da música.

Lud revelou que inicialmente, o álbum “Vilã” não foi divulgado como ela queria. Agora, com a versão ao vivo, a cantora garante que finalmente conseguirá trabalhar o disco da forma como deseja.

“Agora, sim, vou lançar o VILÃ do jeitinho que eu queria. #VilãLive ainda esse mês. Microfone ligado, tá?!”, declarou a musa carioca por meio de um tuíte.

Ludmilla se manifesta e revela motivos para fracasso do álbum “Vilã”

Durante sua participação no evento cultural Rio2C, onde teve seu painel “A Braba Sou Eu: A trajetória de Ludmilla da favela ao sucesso internacional”, Ludmilla se manifestou sobre o desempenho fraco da repercussão do álbum “Vilã”, lançado no mês de março de 2023.

A musa carioca fez questão de citar alguns motivos pelo disco não ter sido divulgado como queria, ocasionando num “flop”. Saiba a opinião de Lud aqui!

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE LUDMILLA:

+ Depois do mergulho, Ludmilla joga água do chuveiro no corpo e fio-dental minúsculo quase não dá conta

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves provam que são o casalzão do mundo da música nacional em clipe quente e romântico; veja!

+ Brunna Gonçalves faz abertura sensual surpreendente no colo de Ludmilla: “Muito prazer”