O que os fãs podem esperar do primeiro ato do álbum “DARK POP”? Artista divulga faixa a faixa de maneira diferenciada

O que os fãs podem esperar do primeiro ato do álbum “DARK POP”? Artista divulga faixa a faixa de maneira diferenciada - Metropolitana FM

Imerso em uma sonoridade pop e mostrando toda a sua versatilidade artística, Cleo lançou seu primeiro álbum da carreira musical, que se chama “DARK POP”, nesta sexta-feira (22).

+ “DARK POP”: Cleo lança primeiro álbum da carreira musical e expõe toda sua intimidade sobre dramas pessoais; escute!

“DARK POP” traz a mistura do pop com um toque de rock, trap, fado e disco. Ao todo, o projeto terá 10 faixas, além do interlúdio, e conta com as participações especiais de Johnny Hooker, King, Chameleo, Azzy e Karol Conká, as duas últimas artistas dividem os vocais com Cleo na faixa “Tormento”, já conhecida pelos fãs.

Outra música que também já foi lançada é “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”.

Dividido em quatro atos, as três primeiras faixas do álbum “DARK POP” foram lançadas nas plataformas musicais nesta sexta-feira (22). Confira faixa a faixa da primeira parte desse disco:

“Inferno”

“Acostumada a viver no escuro / eu construo muros para me guardar / canto que os males espantam / mesmo que em prantos ninguém pode me parar” são os versos iniciais de “Inferno”, faixa que abre “DARK POP” e mostra a densidade dos temas abordados no primeiro álbum da carreira musical de Cleo.

Com influências do Pop e Hip-Hop, a canção fala sobre o inferno de cada um, que pode estar na própria mente e nos relacionamentos abusivos. A deslegitimação da figura feminina nos mais diversos âmbitos cria esse ambiente infernal e esse costume com a dor e a pressão. Todo esse caos é refletido em um arranjo denso, desconcertante e, ao mesmo tempo, viciante. A música utiliza sample de “Ardendo Assopra”, hit de Tati Quebra Barraco.

“Karma”

Um som com pegada bem urbana, combinando beat e samples de trap, com guitarras distorcidas, que marcam o apogeu da canção. Esse clima é realçado pela participação especial da cantora King, uma das apostas de rap do momento. “Karma” é uma resposta aos narcisistas que tentam nos calar, aos ataques e julgamentos, que nos estigmatizam e nos sugam energias de movimento.

“Vício”

Dando uma voz mais melódica ao projeto, “Vício” é uma balada pop rock que se conecta bastante com a sonoridade dos anos 2000. Em meio a tanto caos, a canção traz uma conexão sentimental com a esperança de se manter uma relação tóxica. Superar o vício em álcool e drogas é, de acordo com a letra, mais palpável do que superar o ciclo de violências e abusos dentro de um relacionamento.

“DARK POP” tem a proposta de ser uma experiência para além de suas faixas, traçando uma narrativa não-linear sobre a temática que o circula. Todas as faixas terão clipes, disponibilizados aos poucos no canal de YouTube da Cleo.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE CLEO:

+ Deserdada? Cleo perde a linha ao falar sobre Fábio Jr. e desce a lenha no próprio pai em entrevista

+ Cleo e Glória Pires são criticadas por beijo na boca durante aniversário e dividem opiniões na internet

+ O que aconteceu com Cleo Pires? Em entrevista ao vivo, atriz faz desabafo misterioso e preocupa fãs