Não gostou! Ludmilla perde a paciência com fã que invadiu o palco e interrompeu seu show: “Que bobeira”

Uma invasão no palco durante o show de Ludmilla, acabou viralizando na web por conta da atitude tomada pela cantora. Enquanto a artista estava cantando o hit “Socadona“, uma fã subiu no palco e fez com que Lud interrompesse seu show.
Tudo aconteceu quando uma moça subiu no palco e correu em direção à cantora. Ela abraçou Lud e rapidamente foi interrompida pelos seguranças. A cantora pediu para que os funcionários tivessem calma e parou de cantar para ouvir o que a menina queria dizer, mas ao ouvir o recado, ficou irritada.”Ela está bêbada, fando que a amiga dela é a Lili. O que a gente tem a ver com a Lili?”, disse ela em tom de deboche.
Em seguida, ela pediu para a música parar e deu uma bronca na moça, além de aproveitar para mandar um recado para outros fãs que pensassem em fazer algo parecido: “Ai gente, não faz isso. Você subiu no palco pra falar da sua amiga Lili? Você parou o show pra isso? Que bobeira… Pensei que era para me dar um abraço. Antes fosse”.
O vídeo ganhou as redes sociais, gerando inúmeros comentários: “A Lud parando os seguranças pra falar com a menina e ela me manda uma dessas pelo amor”, criticou um. “Já pensou em levar um fecho desse da Lud?”, falou outro. “Que mico”, debochou um terceiro. “Oh gente, era só alô pra amiga dela. Af pra quer isso tudo?!”, escreveu ainda um quarto, tentando defender a moça.
Ver essa foto no Instagram
Campanha de doação de sangue de Ludmilla é barrada em Minas Gerais e cantora desabafa
Após fazer sucesso com uma campanha “Numanice tá no sangue” no Rio de Janeiro, que dava ingressos para o seu show de pagode para aqueles que doassem sangue, Ludmilla quis repetir o feito em Minas Gerais. Entretanto, o Hemominas, entidade responsável pelas doações de sangue no estado, decidiu barrar a ação.
A ideia era dar 700 ingressos do Numanice que vai rolar no fim do mês em Belo Horizonte para quem fizesse a doação, mas, de acordo com o hemocentro, isso não poderia acontecer por conta de uma legislação que impede que os doadores ganhem benefícios.
Após ter seu pedido negado, Lud fez um grande desabafo nas redes: “Fico perplexa de ver como uma ação social como o “Numanice tá no sangue” é derrubada. Falta sangue nos hemocentros de todo o Brasil e, quando alguém faz algo para incentivar a doação, simplesmente freiam o movimento. O evento não ganha nada com isso, muito pelo contrário, investimos em tempo e em energia ao público. Sempre foi um sonho poder ajudar o próximo, fazer ações sociais e agora que posso, me frustro com esse tipo de atitude… O ideal seria que este tipo de coisa não precisasse de incentivo, mas infelizmente, o mundo não é esse conto de fadas”, inciou ela.
“Enquanto isso, podíamos discutir uma forma de criar mais jeitos de incentivar… assim como a @DudaSalabert está se mobilizando. Acabei de saber que ela entrou com o ‘Projeto de Lei Ludmilla’ em prol da causa, minha equipe já está entrando em contato com ela pra entender melhor sobre, para que a gente possa somar forças e seguirmos juntos, salvando vidas. Para finalizar, “Numanice tá no sangue” está confirmada em outras cidades, em parceria com os bancos de sangue dos respectivos locais, que em breve serão divulgadas”, concluiu ela, lembrando que a deputada Duda Salabert está tentando alterar a lei sobre o incentivo para doadores de sangue.
Fico perplexa de ver como uma ação social como o “Numanice tá no sangue” é derrubada. Falta sangue nos hemocentros de todo o Brasil e, quando alguém faz algo para incentivar a doação, simplesmente freiam o movimento. O evento não ganha nada com isso, muito pelo contrário,…
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 15, 2023
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS E DA TV:
+ Maíra Cardi expõe Anitta em entrevista e afirma que mudou a vida da cantora: “Ela me procurou”
+ Valesca Popozuda fala sobre cancelamento e dispara: ‘Ninguém paga as minhas contas’