Namorado de Rihanna, A$AP Rocky é preso em aeroporto de Los Angeles

Por: David Mesquita | 20/04/22 - 14:07

O namorado da cantora Rihanna, o rapper A$AP Rocky, foi preso na manhã desta quarta-feira (20), de acordo com informações do site de notícias TMZ.

+ Saiba TUDO sobre Rihanna

Segundo o que informou a publicação internacional, o cantor tinha acabado de aterrissar no aeroporto de Los Angeles, de um voo privado vindo de Barbados, no Caribe, quando policiais o interceptaram e o levaram algemado.

O motivo dele ser preso está relacionado a um episódio de agressão a mão armada. O advogado do cantor, Alan Jackson, confirmou a prisão à rede NBC News, no qual informou que a polícia de Los Angeles conduz uma investigação, desde o dia 6 de novembro de 2021, por causa de um tiroteio envolvendo a participação do rapper.

Ainda segundo noticiado pela NBC, uma vítima do tiroteio teria alegado que o namorado de RiRi atirou de três a quatro vezes em sua direção, e uma das balas teria passado de raspão pela sua mão esquerda.

Até o momento, não há confirmação se Rihanna, que está grávida de seu primeiro filho com A$AP Rocky, estava no mesmo voo.

A$AP Rocky já foi preso em outra ocasião

Essa não teria sido a primeira prisão de A$AP Rocky: no ano de 2019, o namorado atual de Rihanna foi preso na Suécia depois de se envolver em uma briga entre sua comitiva e outros dois homens.

Na ocasião, o rapper foi condenado por agressão, ficando um mês preso antes de cumprir a sentença, pagando também o valor de US$ 1.000 (cerca de mais de R$ 5 mil).

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE RIHANNA:

+ Grávida, Rihanna é flagrada no aeroporto e motivo da viagem deixa fãs animados

+ Pivô da suposta separação de Rihanna e ASAP Rocky abre o jogo e faz revelação chocante

+ Namoro de Rihanna com ASAP Rocky pode ter chegado ao fim e motivo do término deixa fãs revoltados

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!