Namoro de Rihanna com ASAP Rocky pode ter chegado ao fim e motivo do término deixa fãs revoltados

Por: David Mesquita | 14/04/22 - 19:13

Rihanna está entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (14) após uma revelação bombástica sobre seu relacionamento com o rapper ASAP Rocky.

+ Saiba as últimas notícias da música

De acordo com informações do jornalista de moda Louis Pisano, ele revelou que a musa pop se separou do artista por conta de uma traição.

“Rihanna e ASAP Rocky se separaram. Rihanna terminou com ele depois que ela o pegou traindo”, informou o jornalista, destacando que a dona do hit “Work” teria dado unfollow na pessoa com quem o cantor estaria se relacionando.

Ainda conforme informações do jornalista, a traição do rapper teria acontecido na Semana de Moda de Paris e a mulher em questão é a designer de sapatos Amina Muaddi. Confira os tweets:

Fãs da cantora foram à loucura com o tweet do comunicador e especulam se a notícia é verdadeira. No Brasil, milhares de mensagens de apoio para RiRi são vistas no Twitter.

Rihanna está gravida de ASAP Rocky

Rihanna contou que está no terceiro trimestre da sua gestação, fruto do seu relacionamento com ASAP Rocky.

Recentemente, a cantora foi capa da última edição da revista Vogue e comentou sobre o motivo de não usar roupas clássicas de gestantes, fazendo seu próprio estilo.

“Quando eu descobri que estava grávida, eu disse pra mim mesma, ‘Não há condição de eu ir fazer compras na seção de maternidade’. Me desculpe – é muito divertido se arrumar e escolher looks, e eu não vou deixar isso de lado só porque meu corpo tá mudando”, declarou a nova mamãe do pop.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DE RIHANNA:

+ Rihanna abre o jogo sobre sua gravidez em postagem especial e emociona fãs

+ Rihanna na Forbes: valor da fortuna torna a cantora a mais rica do mundo da música

+ BBB 22: Pedro Scooby revela que não quis tirar foto com Rihanna: “Deixa ela”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!