Mariah Carey faz pegadinha com rapper e faz fãs acreditarem que tudo era de verdade; saiba detalhes!

Por: David Mesquita | 09/05/21 - 14:31

A cantora Mariah Carey se envolveu num mal-entendido no Twitter, quando o CEO do site RNB Radar, Tommy Banks, tuítou um trecho da nova faixa do rapper YTK, intitulado “Let It Off”, que faz menção a um dos grandes sucessos da artista, o sucesso “Shake It Off”.

Em tom de brincadeira, Tommy comentou: “Mariah Carey tem 24 horas para responder,”, seguido do trecho do clipe de um minuto, onde YTK é visto usando uma máscara de esqui e uma pistola nas imagens.

O tuíte divulgado logo chamou atenção da diva pop. Em menos de 24 horas, Mariah, que aparentemente ameaçou YTK à excluir o trecho de sua música, respondeu: “Que tal vocês terem 24 horas para responder aos meus advogados”.

Porém, isso tudo não passava de uma brincadeira de Mariah, que até usou um gif próprio hilário, mostrando que ela fez uma pegadinha.

Mas muitos internautas acreditaram que a cantora estraria, de fato, ameaçando processar o rapper.

Até o próprio Tommy precisou defender Mariah e confirmar que tudo foi uma brincadeira.

“Ei, eu quero reiterar que Mariah estava brincando, por favor, pare de serem rudes com para ela. Ela contou a mesma piada para Quest Love horas antes de responder ao tweet e nos colocar em contato com as pessoas que podem nos ajudar a esclarecê-la! Portanto, não é um problema para ela“, confirmou.

Confira os tuítes:

LEIA TAMBÉM:

Dia das Mães: Confira mamães cantoras que gravaram clipes ao lado dos filhos e agitaram a web

Com gritinho e falsete, Mariah Carey é vacinada contra a Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!