Dia das Mães: Confira mamães cantoras que gravaram clipes ao lado dos filhos e agitaram a web

A cantora P!nk e sua filha Willow estão na lista!

Por: David Mesquita | 09 maio - 12:17

Neste domingo (9) é celebrado o Dia das Mães!

E nesta data tão importante, a Metropolitana FM fez uma lista das mamães da música pop que gravaram clipes ao lado dos seus filhos ou que escreveram canções em homenagem para seus filhotes.

Confira:

P!nk

A cantora P!nk é uma mãezona cheia de atitude! Ela é mãe da Willow, de 9 anos, e Jameson, de 4.

Willow já fez participações em três clipes com a cantora: “True Love (ft. Lily Allen)”, “Just Like Fire” (trilha sonora do filme ‘Alice Através do Espelho’) e “Cover Me In Sunshine”, no qual ela também canta ao lado da P!nk.

Beyoncé

Queen B é mãe dos gêmeos Sir e Rumi, ambos com 3 anos de idade, e de Blue Ivy, de 9.

Aliás, filha de rainha, já é princesa. E Blue Ivy segue no mesmo caminho musical de sua mãe. Ela também já fez participações em alguns clipes de Bey.

Durante sua turnê “Mrs. Carter Show” pelo Brasil, em setembro de 2013, a cantora gravou o clipe da canção “Blue (feat. Blue Ivy)”.

No vídeo musical, ela mergulha na cultura brasileira. A artista alugou uma casa em Trancoso, na Bahia, onde gravou grande parte do clipe. O Rio de Janeiro também serviu de cenário.

Durante o clipe, Bey evita mostrar o rostinho de Blue Ivy e, só no final, a menina aparece sorridente e brincando com a mãe. Em um trecho da canção, a pequena chama a cantora de Mommy (mamãe, em inglês).

Blue Ivy também fez participações no clipe da “Spirit”, da trilha sonora do filme ‘O Rei Leão’.

E em 2021, Blue Ivy ganhou seu primeiro Grammy. Ela participa da canção “Brown Skin Girl” ao lado da sua mãe e o vídeo musical desse hit foi escolhido como o melhor ‘Clipe Musical’ pela premiação. Com o prêmio, a menina se tornou a segunda artista mais jovem a ganhar a estatueta.

Alanis Morissette

A cantora canadense também é uma super mãezona!

Em “Guardian”, ela afirma que esta música foi inspirada em seu primeiro filho, Ever, e a escreveu pouco depois que ele nasceu.

A cantora se questionava sobre a segurança que tinha com o filho em contraste com o cuidado que percebeu não oferecer a si mesma ao longo da vida.

Os versos da música, segundo Alanis, são como se fossem ela falando consigo mesma e os refrões, se dirigindo ao seu filho.

Já em “Ablaze”, presente no seu último álbum “Such Pretty Forks In The Road”, a cantora declara todo amor pelos filhos, dedicando versos a cada um dos três – Ever, de 10 anos, Onyx, de 4 e Winter, com 1 ano.

No vídeo, gravado em casa, ela canta sobre como às vezes nos esquecemos da onde viemos e como somos parte de nossos pais: “Eles parecem esquecer facilmente que somos feitos das mesmas células”.

 Cássia Eller

O clipe de “No Recreio” é composto de vídeos caseiros de Cássia e sua companheira Maria Eugênia com o filho Chicão desde o seu nascimento.

Britney Spears

Mesmo com os últimos problemas enfrentados pela princesa do pop, Britney tem um carinho muito grande pelos seus filhos.

Em março desse ano, a artista chamou atenção da web ao compartilhar uma sequência de fotos ao lado dos seus filhos, Sean Preston e Jayden James Federline (que já são adolescentes), maiores que a cantora. Confira!

Além disso, Britney já mostrou seus filhos, quando eram crianças, no clipe de “Ooh La La”, trilha sonora do filme ‘Os Smurfs 2’.

Já no clipe de “Someday (I Will Understand)”, a cantora escreveu essa canção duas semanas antes de saber que estava grávida de seu primeiro filho, Sean Preston Federline. Ela explicou que a canção veio “como uma profecia… quando você está grávida, você está habilitada”.

 

Jennifer Lopez

J.Lo é mãe dos gêmeos Emme e Max, 13.

E no clipe de “Limitless” J.Lo aparece ao lado de Emme. A canção fala sobre perseverança.

Madonna

Mamãe Madonna!

Ela também é uma super mãezona. A cantora tem seis filhos: os biológicos Lourdes e Rocco; e os adotados que são David, Mercy, além das gêmeas Estere e Stella.

Na segunda versão do clipe de “Celebration”, sua filha Lourdes imita sua mãe, usando vários figurinos icônicos da rainha do pop.

Mariah Carey

A diva Mariah é mãe dos gêmeos Monroe e Moroccan, de 10 anos. Os dois participam do clipe de “A No No”, no qual a cantora faz uma festa com os passageiros dentro de um vagão do metrô.

Kelly Clarkson

No clipe de “Broken & Beautiful”, a cantora se prepara para uma apresentação ao vivo e sua filha, que se chama River Rose, aparece se divertido ao lado de Kelly.

A faixa musical também compõe a trilha sonora do longa de animação “UglyDolls”.

LEIA TAMBÉM:

Beyoncé publica fotos ao lado dos filhos e emociona web

Madonna faz sua primeira tatuagem e homenageia os filhos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você