Beyoncé comemora marca histórica no Grammy e primeira conquista de Blue Ivy na premiação

Cantora publicou um vídeo em seu Instagram

Por: David Mesquita | 18 março - 21:39

Após fazer história e se tornar a artista mais premiada da história do Grammy, Beyoncé finalmente publicou um vídeo festejando a conquista, além da primeira vitória da filha, Blue Ivy, na premiação musical.

O vídeo publicado por Bey conta com imagens das premiações anteriores e também da cerimônia que ocorreu no último domingo (14). Ao fim, é possível ver também fotos de Blue com o gramofone de ouro. Confira:

No vídeo também mostra artistas como Harry Styles, Billie Eilish e Megan Thee Stallion ao lado de Bey.

Beyoncé Rainha!

Beyoncé, indicada em nove categorias, foi a grande vencedora da noite. Ela ganhou quatro estatuetas e atingiu o número de 28 Grammys, batendo o recorde de Alison Krauss, tornando-se a maior artista feminina ganhadora da premiação musical.

“Como artista, acredito que é meu trabalho e o trabalho de todos refletir os tempos, e tem sido tempos tão difíceis, então quero homenagear os reis e rainhas negros que me inspiram. […] Minha filha está vendo, duas filhas e filho, todos estão assistindo, Blue ganhou um Grammy hoje, estou tão orgulhosa de vocês”, disse em um trecho do discurso de agradecimento, visivelmente emocionada.

LEIA TAMBÉM:

Ao som de Beyoncé, Paolla Oliveira faz sucesso com vídeo de coreografia

Em seu Instagram, Grazi Massafera celebra vitória de Beyoncé no Grammy 2021 e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você