Luísa Sonza recebe multa pesadíssima após realizar show não autorizado em famoso cartão-postal de SP
EITA! Mais uma polêmica envolvendo Luísa Sonza! Dessa vez, a prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra a musa pop nacional e multou a empresa da artista no valor de R$ 17.729,89 reais, em razão de um show realizado em dezembro de 2021 na Avenida Paulista, famoso cartão-postal da capital paulista.
+ Amigo de Chico expõe toda a verdade por trás do suposto pronunciamento para Luisa Sonza
Segundo a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, o show da cantora não teve autorização para ocorrer, o que feriu Decreto Municipal 57.086/2016.
Agora, quase dois anos após a realização do pocket show, a prefeitura de São Paulo inscreveu a empresa Luíza Sonza e Cia Ltda na dívida ativa municipal, abrindo uma execução fiscal na Justiça cobrando o pagamento que, com juros, ultrapassa R$ 20 mil.
Até o momento, Luísa Sonza e sua equipe não se manifestaram sobre a multa da prefeitura de São Paulo.
Como foi o show de Luísa Sonza que ocasionou num problemão na Avenida Paulista?
Na ocasião do evento musical realizado em dezembro de 2021, Luísa Sonza se apresentou de graça, no meio da Avenida Paulista, para divulgar as faixas musicais do álbum “Doce 22”, em um pocket show surpresa para fãs com direito a balé, equipamentos de som, dançarinas e pedestais.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE LUÍSA SONZA:
+ Nova entrevista anunciada? Luisa Sonza reage e divulga comunicado aos fãs