Luísa Sonza abre o jogo sobre ataques de haters e conta detalhes do seu novo álbum
Luísa Sonza é a capa de junho da revista Elle View Brasil.
O convite da revista surgiu meses antes de todos os acontecimentos tristes que a dona do hit “Devagarinho” sofreu nas últimas semanas.
A ideia era que a namorada de Vitão promovesse seu novo álbum, o segundo da sua carreira musical, intitulado “Doce 22”. O novo projeto musical da artista, que seria lançado ainda neste mês, foi adiado por tempo indeterminado.
Segundo a publicação, a entrevista de Luísa seria para ela comentar sobre seu novo disco, que a cantora sonha que seja escutado com atenção pelo seu público. Nele, ela apresentará músicas que trazem referências às suas raízes gaúchas, o pop dos anos 2000 e ainda rock e Elis Regina. Pela primeira vez, ela também decidiu expor suas vulnerabilidades nas canções, aquelas com as quais ela precisa lidar desde os 17 anos.
Durante a entrevista para a Elle View, Luísa conta que já lida com haters há mais de seis anos, porém, os acontecimentos se tornaram ainda mais perversos quando passaram a culpá-la pela morte do filho do ex-marido, o ator e humorista Whindersson Nunes.
“Eu faço música desde os 7 anos, nasci pra isso. Não quero ser atacada na rua, não quero ver meu caráter sendo reduzido a nada, não quero que minha família sofra diariamente, não quero que meu namorado sofra sem ter culpa nenhuma, não quero que meu ex-marido sofra com isso também. Ninguém deve pagar esse preço por viver o seu sonho”, comentou Luísa na entrevista.
Confira algumas fotos de Luísa para a revista:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Vitão relembrou as polêmicas sobre a canção “Flores”, parceria musical com Luísa, lançada em junho de 2020. Leia Mais.
MAIS DE LUÍSA SONZA:
Afastada das redes sociais, Luísa Sonza é vista em Cancún ao lado de Vitão
Semblante de Luísa Sonza em foto preocupa fãs: “Ela está tão abatida”