Semblante de Luísa Sonza em foto preocupa fãs: “Ela está tão abatida”

Cantora sofreu ataques de alguns internautas nos últimos dias

Por: David Mesquita | 06 junho - 16:37

Após sofrer ataques na web relacionados à morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, a cantora Luísa Sonza foi fotografada ao lado de uma fã.

Porém, muitos fãs estão preocupados com o estado da loira após a foto ser divulgada.

No momento, Luísa está no México com seu namorado, o cantor Vitão, e depois segue aos EUA para cuidar de sua saúde mental, pois a artista ficou muito abalada por alguns internautas acusaram ela de ser uma das responsáveis pela morte de João Miguel, filho do seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes.

Já no México, a cantora tirou uma foto com uma fã. Logo, a postagem chamou atenção dos fãs preocupados com o estado de Luísa, e muitos começaram a comentar na publicação.

“Ela está tão abatida”, disse um internauta e colocou na frase um emoji chorando. “O olhinho inchado”, reparou outra seguidora, apontando que Luísa teria chorado. “Eu torço muito pra que Luísa faça um detox mental e também na saúde física dela. Ela é muito nova pra viver tão aloprada assim, que a cabecinha dela fique no lugar”, mencionou mais uma fã.

Confira o post:

Vale lembrar que em um comunicado oficial, divulgado na última sexta (4), a equipe da cantora afirmou que ela continuará afastada das redes sociais para cuidar de sua saúde mental e adiará o lançamento de seu novo álbum. Leia Mais.

MAIS DE LUÍSA SONZA:

Vitão se irrita após ouvir piada envolvendo Luísa Sonza; saiba detalhes

Equipe de Luísa Sonza afastou cantora da internet e deve processar autores de ataques virtuais, afirma colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!