Ludmilla retorna às raízes do funk e ‘revive’ MC Beyoncé no seu novo EP “Back To Be”
Ludmilla é uma das maiores cantoras brasileiras do momento! A cantora, antes de ser reconhecida nacionalmente em todo o Brasil, começou no funk e usava o apelido de MC Beyoncé, em homenagem por ser fã da Queen B.
O ano da transformação de Lud aconteceu em 2012 e por isso, a cantora está celebrando os dez anos do início de sua carreira musical com o lançamento do EP “Back To Be” na noite da última quinta-feira (24), que retorna às raízes do funk, gênero musical que abraçou a artista na estreia como cantora.
O novo projeto musical PROMETE e deve ser mais um super sucesso de Lud. O EP conta com seis faixas musicais: “Down Down” (com MC Don Juan e Mousik), “Ai Maria” e “Foi Comigo” (ambas faixas com a participação de DJ Will22 e Mousik), “O Bruna” e “Tudinho” (colaborações musicais com DJ 2F e Mousik).
O destaque do EP “Back To Be” é o hit “Putari4” em parceria com o rapper internacional Akon, Justin Love e Mousik. Escute todas as faixas musicais do novo projeto musical de Lud:
Ludmilla publica vídeo com momentos icônicos de sua carreira
Ludmilla promoveu a estreia do seu novo EP “Back To Be” ao publicar um vídeo relembrando diversos momentos marcantes e icônicos do começo de sua carreira como cantora, principalmente no funk como MC Beyoncé.
No vídeo publicado, Lud exibiu algumas cenas dos seus shows, cantando músicas, mostrando fotos antigas. O detalhe mais chamativo foi o trecho da entrevista que ela teve com a apresentadora Marília Gabriela, na qual uma frase que a artista disse virou meme nas redes sociais, mencionando que seu maior medo era “cair de moto e se ralar”.
“O meu futuro é agora. Vocês estão prontos pro retorno da Mc Beyoncé?”, questionou Ludmilla na legenda da publicação.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:
+ ‘Queen Stars Brasil’: o que esperar do reality musical de Luísa Sonza e Pabllo Vittar
+ Lexa faz surpresa aos fãs com postagem especial e revelação agita web: “MUITA alegria”
+ Flay solta a voz em cover de hino da sofrência após fim do noivado: “E se o coração doer, cante”