Lucas Frota lança o clipe de “Change” e traz uma reflexão sobre a desigualdade social; confira

Faixa musical é uma parceria com o produtor Blakkat

Por: David Mesquita | 17 setembro - 18:41

O DJ e produtor Lucas Frota lançou o clipe da música “Change”, em parceria com Blakkat.

A canção foi lançada no dia 12 de julho e produzida no período da pandemia de Covid-19.

“Change” fala de sensações que a maioria das pessoas já sentiram, transmitindo a importância de não perder a fé, porque não importa a situação, as mudanças virão e não devemos ter medo delas, pois trazem ensinamentos importantes.

Hoje, quando o mundo enxerga uma esperança com a retomada gradual das atividades, Lucas Frota lança o videoclipe para refletir sobre tal momento, além de falar também sobre a desigualdade que vivemos.

“Neste clipe tentei somar a diversidade cultural da minha cidade com a energia especial de ‘Change’, dividindo com todos um pouco do meu sentimento na criação dessa música durante a pandemia”, comentou Lucas sobre o clipe.

A track é classificada como Deep House e conta com números e elementos orgânicos, produzida em Los Angeles. Grande parte dos instrumentais gravados não foram digitais incluindo timbres sintetizados analogicamente.

O videoclipe segue a mesma linha da track; as imagens foram gravadas em no Rio de Janeiro com direção de Felipe Bretas, que trouxe em seu enredo as diferenças sociais, contando a história de um menino que faz malabarismo em um semáforo de trânsito e tem sua vida transformada pelo destino, com cenas que mexem com nossa reflexão e
perspectiva social.

Confira o vídeo musical:

Recentemente, Lucas Frota lançou “All Night Long”, em parceria com a cantora brasileira Agnes Nunes, que já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Veja:

MAIS DE MÚSICAS:

Gravado em Las Vegas e usando uma camiseta com a estampa da Rihanna, Vitão lança o clipe de “Conto de Fadas”

“Baião”: saiba TUDO sobre a parceria musical de Alok com Whindersson Nunes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você