“Baião”: saiba TUDO sobre a parceria musical de Alok com Whindersson Nunes

Música também conta com as participações do rapper Rapadura e o grupo Barbatuques

Por: David Mesquita | 17 setembro - 16:16

Por essa ninguém esperava essa SUPER parceria musical!

Nesta sexta-feira (17), Alok lançou a música “Baião” ao lado do cantor e humorista Whindersson Nunes, do rapper Rapadura e do grupo musical Barbatuques.

A música, que tem influência de ritmos nordestinos como o Forró e Baião deve ganhar clipe até o fim deste ano.

“Baião” conta sobre a importância de boas vibrações e energias e exalta a importância e riqueza da cultura nordestina.

“Fazia tempo que estava querendo gravar algo com Whindersson. Ele foi em casa, rolou de ir para frente a música e ele super curtiu. Whindersson comentou de chamar o Rapadura e eu topei na hora. Como eu só tinha o beat, eles criaram toda letra. Ficou demais!”, comentou Alok.

“’Baião’ fala de positividade, bons sentimentos e sobre o Nordeste, não preciso nem dizer que o amor por lá exala nessa música. O que queremos é que as pessoas sintam a sinergia que sentimos quando nos encontramos e falamos sobre nós e a nossa cultura. O Alok abriu uma grande porta para meu povo conversar com o mundo”, disse Whindersson.

“Quis passar com esta letra foi o valor da nossa cultura, valor da nossa gente e origem. E o quão bela é nossa cultura, e a levar para o mundo. Misturar o rural com o universal. Muito animado e muito feliz. Este som já nasceu grandioso. Tem um sample do Barbatuques e é um grupo muito incrível que trabalha com música corporal. Os caras
fazem um trabalho genial. E isso unido ao Alok, Whindersson e Rapadura, é muito pesado. Creio que a vida nos uniu a este encontro ”, mencionou o rapper Rapadura.

Escute:

Vale lembrar que no último fim de semana, Alok se apresentou para cerca de 100 mil pessoas no Untold Festival, na Romênia.

O DJ também lançou recentemente grandes parcerias ao lado de artistas como: John Legend, Bhaskar, Vintage Culture, entre outros.

Ele ainda trabalha na produção do seu primeiro álbum autoral e junto com ele, uma série documental, que mostram a importância de um futuro que valorize as nossas origens. O projeto é inspirado na cultura e influências de sonoridade indígena e conta com a participação de diversos representantes dos povos originários do Brasil.

Vale lembrar que Alok participa da principal votação dos melhores DJs do mundo, a DJ Mag.

Para votar no Alok, os fãs podem acessar o link votealok.com, até o dia 19 de setembro.

LEIA MAIS:

Com cenas gravadas em São Paulo e Los Angeles, Alok lança o clipe de “In My Mind” em parceria com John Legend

Whindersson Nunes grava música em parceria com famoso cantor de forró e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você