Lady Gaga desabafa: “Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’ ”

Por: David Mesquita | 22/09/20 - 18:25

Lady Gaga comentou novamente sobre a batalha contra a depressão e as dificuldades em lidar com a fama em entrevista para o programa americano CBS Sunday Morning.

“Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você”, desabafou a Mother Monster.

Gaga disse também que as músicas do álbum “Chromatica” abordam muito o seu lado mais sombrio da vida – incluindo a sua batalha contra a depressão. “Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, nenhuma”, afirmou a cantora.

Ver essa foto no Instagram

Songwriter-performer, @ladygaga’s sixth consecutive #1 album, “Chromatica,” explores the private pain that colored her hugely successful career and a fame she grew to hate – and helped her reclaim the woman behind the persona.

Uma publicação compartilhada por CBS News’ “Sunday Morning” 🌞 (@cbssundaymorning) em

Com o lançamento do novo disco, Gaga informou que o processo de compor as músicas a ajudou a encontrar “uma maneira de se amar novamente”.

“Eu não odeio mais Lady Gaga. Agora eu olho para este piano e penso, ‘Meu Deus, meu piano, meu piano que eu amo tanto. Meu piano, que me permite falar, meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano é meu’”, informou a cantora.

MAIS DE LADY GAGA:

Saiu! Lady Gaga lança clipe de “911”

Lady Gaga comenta sobre depressão: “Eu não queria ser eu mesma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: