Lady Gaga desabafa: “Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’ ”
Lady Gaga comentou novamente sobre a batalha contra a depressão e as dificuldades em lidar com a fama em entrevista para o programa americano CBS Sunday Morning.
“Minha maior inimiga era a ‘Lady Gaga’. Você simplesmente não pode ir ao supermercado. Se você vai jantar com sua família, alguém vem à mesa. Você não pode jantar com sua família sem que isso seja sobre você, é sempre sobre você. O tempo todo é sobre você”, desabafou a Mother Monster.
Gaga disse também que as músicas do álbum “Chromatica” abordam muito o seu lado mais sombrio da vida – incluindo a sua batalha contra a depressão. “Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, nenhuma”, afirmou a cantora.
Com o lançamento do novo disco, Gaga informou que o processo de compor as músicas a ajudou a encontrar “uma maneira de se amar novamente”.
“Eu não odeio mais Lady Gaga. Agora eu olho para este piano e penso, ‘Meu Deus, meu piano, meu piano que eu amo tanto. Meu piano, que me permite falar, meu piano que me permite fazer poesia. Meu piano é meu’”, informou a cantora.
MAIS DE LADY GAGA:
Saiu! Lady Gaga lança clipe de “911”
Lady Gaga comenta sobre depressão: “Eu não queria ser eu mesma”
Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: