Lady Gaga comenta sobre depressão: “Eu não queria ser eu mesma”
A cantora Lady Gaga comentou sobre sua depressão após confirmar a publicação de um livro em parceria com a sua mãe, Cynthia Germanotta. A obra se chama “Channel Kindness: Stories of Kindness and Community” (“Canalize Bondade: Histórias de bondade e comunidade”, em português).
Em entrevista para a revista People, a Mother Monster explicou sobre a sua saúde mental e como isso afetou também no álbum “Chromatica”.
“No espírito de canalizar bondade e divulgar minhas histórias, no livro e no disco ‘Chromatica’, o que eu diria que foi o mais desafiador para mim é que eu costumava acordar de manhã e, ao perceber que sou a Lady Gaga, ficava muito deprimida e triste. Eu não queria ser eu mesma”, desabafou a cantora.
.@ladygaga on getting through a dark place to make “Chromatica:” “I didn’t want to be myself.” Watch the exclusive interview here: https://t.co/1H9pIwC7UE pic.twitter.com/batZT7OysT
— PeopleTV (@peopletv) September 16, 2020
Atualmente, Lady Gaga avisou que a saúde mental é ligada a saúde física e não há separação, sendo o importante é priorizá-la.
MAIS DE LADY GAGA:
Parceria de Lady Gaga e Ariana Grande ganha versão brasileira em ritmo de forró
“Músicas de sexta”: Disco de Lady Gaga, hit de Naiara Azevedo e álbum de Matheus e Kauan
Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: