Kim Kardashian abre o jogo e conta por que deseja se divorciar de Kanye West o mais rápido possível

Por: David Mesquita | 24/02/22 - 17:57

Os posts controversos do rapper Kanye West – agora conhecido por Ye – nas redes sociais acabaram parando na justiça dos Estados Unidos! Sua ex-esposa, a modelo e socialite Kim Kardashian respondeu às publicações do rapper em documentos entregues aos tribunais.

Na papelada obtida pelo site TMZ, Kim reclama do teor das postagens e revela quais consequências estaria enfrentando. “Kanye tem colocado muita desinformação sobre nossos assuntos privados e co-parentalidade nas mídias sociais, o que criou sofrimento emocional”, relatou a famosa nos documentos.

Por isso, Kim ainda fez um apelo ao juiz, pedindo que quer se divorciar do rapper o mais rápido possível, pois tal comportamento do artista “está impactando sua saúde mental”.

Vale destacar que o ex-casal, que tem quatro filhos, iniciou o processo de divórcio em fevereiro de 2021 a pedido de Kim. Desde então, diversas acusações entre os dois famosos vêm sendo destaque na mídia.

Kanye West se revolta com atitude de Kim Kardashian nas redes sociais

Recentemente, Kanye West se revoltou com Kim Kardashian por causa de rede social. Após assistir um vídeo de sua filha mais velha, North West, de 8 anos no TikTok, o rapper se irritou com a exposição da menina e reclamou sobre o fato nas redes sociais.

Por meio de um post em seu Instagram, o cantor questionou aos seus seguidores: “Como este é o meu primeiro divórcio, preciso saber o que fazer para minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”.

Vale destacar que North tem um perfil em conjunto com Kim no TikTok, que é @kimandnorth, onde as duas brincam e compartilham vídeos. Mas, o pai da menina informou que ele não consentiu isso.

Após a postagem do ex-marido, Kim se pronunciou e rebateu as acusaçõesdo músico: “Os ataques constantes de Kanye em entrevistas e redes sociais são realmente mais dolorosos do que qualquer TikTok que North cria. Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha”.

E acrescentou: “Ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que desejar com supervisão de um adulto – porque isso traz felicidade”.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift vira tema de curso educacional e motivo da escolha pela cantora surpreende web

Britney Spears faz novas revelações chocantes sobre os anos que esteve sob tutela: “Eu passei por tudo isso”

Justin Bieber supera recorde de cantor famoso em parada musical e surpreende web

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!