Justin Bieber supera recorde de cantor famoso em parada musical e surpreende web
O cantor Justin Bieber, mesmo diagnosticado com Covid-19, só tem o que comemorar! Na última semana, seu mais recente sucesso musical, “Ghost“, chegou ao topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, sendo essa a terceira música do álbum “Justice” a conquistar esse feito.
Com isso, o astro pop canadense quebrou um recorde que pertencia ao Rei do Pop, o cantor Michael Jackson. Sendo assim, a voz do hit “Baby” se torna o artista solo masculino com mais músicas “número um” nas rádios pop do EUA.
Vale destacar que Justin colocou 12 canções no topo das paradas, enquanto Michael conseguiu 11 vezes. Apesar disso, o artista canadense ainda aparece atrás de duas grandes divas pop no ranking geral. As cantoras Madonna e Mariah Carey atingiram o topo das paradas de música pop nas rádios americanas, 15 e 14 vezes, respectivamente.
“Justice”, seu sexto álbum de estúdio, foi lançado no dia 19 de março de 2021! Em uma postagem seu Instagram, Justin explicou seu novo projeto musical. “Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”, contou o cantor.
E acrescentou: “O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos”.
Justin Bieber anuncia venda de produto inusitado com nome de seu hit
Após o sucesso da música “Peaches“ nas paradas, Justin Bieber surpreendeu os fãs ao anunciar que vai criar sua própria marca de maconha, levando o título dessa canção, que fala justamente sobre o assunto e será vendida legalmente.
O lançamento de “Peaches“ será uma parceria com a empresa de maconha ‘Palms’: “Eu sou um fã da Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, informou o cantor por meio de um comunicado.
E completou: “Eu queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar“.
LEIA TAMBÉM:
Alok posta registro de momento inusitado e surpreende fãs: “esse dia foi doido!”
Kelly Clarkson faz pedido inusitado para Justiça e motivo impressiona fãs
McFly confirma novas datas para shows no Brasil e web vai à loucura