Justin Bieber recebe diagnóstico de doença grave e equipe informa estado de saúde do cantor
O cantor Justin Bieber está com Covid-19. A informação da confirmação da doença grave foi comunicada pela assessoria do artista à revista People neste último domingo (20).
Devido ao diagnóstico do coronavírus, a agenda de shows do astro pop de sua nova turnê mundial, ‘Justice World Tour’, precisou ser adiada e sua apresentação de Las Vegas, que aconteceria ontem, foi remarcada para o mês de junho de 2022.
“Justin está, é claro, muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e fãs são sempre sua prioridade número um”, informou a equipe e assessoria do cantor por meio de nota divulgada.
Essa informação de Covid-19 também foi confirmada pelo empresário do cantor, Scooter Braun: “Enquanto isso, descanse, Justin. Estou animado para vê-lo de volta fazendo o que você ama”, desejou ao artista.
Outro astro pop que recentemente também testou positivo para a Covid-19 foi o integrante Jimin, do grupo BTS, que também precisou ser hospitalizado e passou por uma cirurgia de apendicite aguda.
“Jimin sentiu uma dor abdominal repentina junto com uma leve dor de garganta em 30 de janeiro à tarde. Ele foi até um posto de emergência do hospital para um exame minucioso e também fez um teste de PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e foi testado positivo para Covid-19”, informou o comunicado divulgado pela Big Hit Music, agência e gravadora da boy band sul-coreana.
Justin Bieber anuncia venda de produto inusitado com nome de sua música
Após o sucesso de “Peaches“ nas paradas musicais mundiais, Justin Bieber surpreendeu os fãs ao anunciar que vai criar sua própria marca de maconha, levando o título dessa música, que fala justamente sobre o assunto e será vendida legalmente.
O lançamento de “Peaches“ será uma parceria com a empresa de maconha ‘Palms’: “Eu sou um fã da Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la – especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, afirmou o cantor por meio de um comunicado.
E continuou: “Eu queria ter certeza de que estava fazendo algo com eles que parecesse genuíno e que Peaches fosse um bom lugar para começar“.
LEIA TAMBÉM:
Kelly Clarkson faz pedido inusitado para Justiça e motivo impressiona fãs
McFly confirma novas datas para shows no Brasil e web vai à loucura
Camila Cabello anuncia parceria musical com cantor famoso e fãs vão à loucura