Kanye West faz declaração inusitada em trecho de sua nova música e dá o que falar na web

Por: David Mesquita | 18/01/22 - 13:30

O rapper Kanye West – agora também conhecido como Ye – lançou sua nova música que se chama “Eazy” em parceria com o músico The Game. Porém, um trecho da canção chamou bastante atenção da web.

Ele cita o novo namorado de sua ex-mulher, Kim Kardashian, e diz que poderia dar uma surra no humorista Pete Davidson.

No trecho que tem dado o que falar, Kanye canta sobre um acidente do qual se livrou da morte em 2002, e na sequência entoa: “Deus me salvou daquela batida apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson”.

Esse fato fez com que o comediante aumentasse sua segurança pessoal ao temer qualquer tipo de violência por parte do cantor e de seus fãs. As informações são do Radar Online.

Kanye segue em divórcio em andamento com Kim, mas parece que nunca aceitou o término da relação. Recentemente, o cantor afirmou em entrevista que foi impedido de entrar na casa da ex ao chegar com os filhos da escola.

“Quando fui buscar meus filhos, o segurança me parou no portão. Ele ficou entre mim e meus filhos, e isso não ia acontecer. Mas eu não queria discutir. Então relaxei, levei meus filhos para a escola e depois levei eles de volta”, disse ele, de acordo com informações do site TMZ.

Ainda de acordo com os relatos de Kanye, a filha mais velha do casal, North, de nove anos, teria pedido para ele entrar na casa, mas o rapper afirmou que não poderia, e deixou um recado para Kim com o segurança, de quem ninguém ficará entre ele e seus filhos.

Vale lembrar que Kim pediu o divórcio de Kanye em fevereiro de 2021, após quase sete anos de casamento. O casal começou a namorar em 2012 e depois se casou em 2014.

LEIA MAIS:

Britney Spears detona sua irmã após descobrir história inusitada em livro: ” Você chegou ao nível mais baixo”

De surpresa, The Weeknd faz lançamento inusitado e fãs vão à loucura: “Não esperava”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: