Joss Stone abre o jogo e revela verdadeiro motivo por ser excluída do Rock in Rio 2022

Por: David Mesquita | 04/04/22 - 20:31

Joss Stone é uma cantora britânica que ficou conhecida mundialmente nos anos 2000 com os lançamentos dos hits Super Duper Love“, “You Had Me“, “Tell Me What We’re Gonna Do Now“, entre outros sucessos.

+ Saiba as últimas notícias da música

A artista conquistou os brasileiros e seus shows são sempre INCRÍVEIS. Ela estava prevista para se apresentar no palco Sunset do Rock in Rio 2022 no dia 8 de setembro, na line-up composta pelas cantoras Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat.

Porém, no último sábado (2), os fãs de Joss Stone foram surpreendidos quando o festival musical informou que, “por motivos pessoais”, ela não poderia se apresentar no evento carioca, sendo substituída pela cantora Jessie J.

Mas a britânica abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo que não iria mais se apresentar no Rock in Rio 2022. A artista contou por meio de um post pelo Facebook que tudo não passou de um mal-entendido, pois o cancelamento do seu show foi feito por engano.

De acordo com a explicação da dona do hit “Tell Me ‘Bout It”, seu agente internacional deu a entender ao promotor do Rock in Rio que ela não poderia se apresentar no dia 8 de setembro de 2022 e por isso, eles rapidamente procuraram outra cantora para substituí-la.

Leia o comunicado de Joss Stone sobre o cancelamento de seu show no Rock in Rio 2022

“Queridos fãs do Brasil.
Estou tão triste em dizer que não tocarei no Rock in Rio este ano. Não por qualquer escolha minha. Meu agente de reservas dos EUA erroneamente levou o promotor [do Rock in Rio] a acreditar que eu não poderia tocar no festival. Então é claro que ele teve que me substituir para que todos vocês pudessem se divertir e ouvir uma boa música ainda. A parte triste é que eu posso cantar e ficaria mais do que feliz.
A verdade é que o meu agente toma decisões por mim e não comigo. Estou muito chateada por não tocar no Rock in Rio este ano, pois esperei por isso por um longo tempo e continuarei ansiosa pela próxima oportunidade de tocar em um festival tão maravilhoso.
Sinto muito pelas falhas que foram feitas desnecessariamente. Em vez de fazer uma declaração vaga para ignorar isso, prefiro ser completamente honesta sobre como isso aconteceu porque eu odiaria que alguém pensasse que eu desisti porque realmente não o fiz.
Todos nós cometemos erros. Nós somos humanos. Este é apenas um erro muito grande. Sinto muito por isso.
Os fãs brasileiros são as pessoas mais apaixonadas e incríveis e espero ver todos vocês em outros shows e espero que no Rock in Rio no futuro.
Para sorte de vocês, Jesse J é uma artista fantástica que faz um show fabuloso. Então, por favor, vão e aproveitem a música que ela trará. Vai ser tão divertido, dancem por mim!”.