Cardi B toma atitude drástica, motivo vem à tona e deixa fãs perplexos

Por: David Mesquita | 04/04/22 - 18:28

Cardi B pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (4). A cantora tomou uma atitude drástica e inesperada, que surpreendeu a web.

+ Confira as últimas notícias da música

A voz do hit “I Like It” decidiu deletar suas redes sociais ao discutir com alguns internautas após a cerimônia do Grammy 2022, que aconteceu na noite desse último domingo (3).

Segundo informações da revista Billboard, antes de excluir suas redes sociais, Cardi B justificou sua atitude: “Estou excluindo meu Twitter, mas por Deus, eu odeio essa base de fãs idiotas. Vocês estão xingando meus filhos porque achavam que eu ia pro Grammy e eu não fui”.

Foto: Reprodução/Twitter

A rapper foi detonada na web por não comparecer na premiação musical. Conforme comunicado da própria cantora, ela não tinha música nova para apresentar no Grammy 2022.

Cardi B ganhou algum Grammy em 2022?

Cardi B estava concorrendo na categoria ‘Melhor Performance de Rap‘ no Grammy 2022 com a música “Up“. Porém, a canção vencedora foi “Family Ties”, da parceria musical de Baby Keem com Kendrick Lamar.

Vale lembrar que no Grammy 2021, Cardi B simplesmente ARRASOU em sua performance ao incluir o funk brasileiro durante a apresentação da sua música ‘WAP”, dançando ao som da versão remix produzida por Pedro Sampaio.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DO MUNDO DA MÚSICA:

+ Rock in Rio anuncia shows de duas divas pop e fãs vão à loucura

+ Pabllo Vittar lança clipe dançante e fashion de “Follow Me” com cantora internacional

+ Lil Nas X tem atitude inesperada revelada, causa surpresa e motivo vem à tona

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!