IZA comenta sobre seu novo hit ‘Gueto’: “É uma música muito importante pra mim”

Cantora participou do programa 'Altas Horas' (TV Globo)

Por: David Mesquita | 06 junho - 18:38

Durante sua participação no programa ‘Altas Horas’ (TV Globo) na noite desse sábado (5), a cantora IZA abriu o jogo sobre maternidade e declaração surpreendeu fãs.

A artista confirmou que deseja ser mamãe futuramente. “Quero muito ter logo. Quero um time de futebol”, brincou a cantora.

IZA também aproveitou para cantar seu novo sucesso, “Gueto”, que ela lançou na última sexta (4) e comentou sobre a canção.

“É a primeira música do meu próximo álbum, música que eu fiz em casa. Acho que é uma música muito importante pra mim, fala sobre a minha história. É engraçado dizer que a gente tem alguma coisa pra comemorar em 2020, 2021, mas eu realmente preciso celebrar algumas coisas que aconteceram na minha vida”, comentou a artista.

E completou: “Queria muito que as pessoas entendessem que essa música não é sobre ostentação, é sobre ocupação. É uma festa, pra lembrar e agradecer por tudo o que aconteceu na minha vida”.

Confira um trecho da performance:

Críticas

IZA não ficou calada e criticou artistas que não seguem a quarentena e causam aglomeração durante a pandemia da Covid-19, ainda forte no Brasil.

Sem citar nomes, a musa mencionou que os artistas e influenciadores são responsáveis perante aqueles que influenciam nas redes sociais.

“Às pessoas que podem escolher ficar em casa – tem gente, sim, que tem essa opção – por favor, fica em casa, se cuida, é um período muito difícil. É duro ter que ficar em casa, olhando pras paredes, muitas vezes sem ter o que fizer, deprimido, até, mas você está salvando vidas ficando em casa”, alertou IZA.

“E aos artistas que estão assistindo à gente, tenham consciência do peso, da atitude, de vocês na vida das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas”, acrescentou a artista.

“Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então, realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. Eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa muito da gente. Fica em casa, cacete!”, concluiu a cantora, sendo aplaudida pelos demais convidados do programa.

MAIS DE IZA:

Divulgando seu novo hit, IZA comenta sobre o seu poder de representatividade na música

IZA Feat. Sam Smith? Fãs especulam parceria e web vai à loucura; saiba detalhes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!