Integrantes do The Wanted fazem ato simbólico durante velório de Tom Parker

Por: David Mesquita | 20/04/22 - 19:26

Tom Parker, integrante do grupo britânico The Wanted, foi enterrado nesta quarta-feira (20), em Londres. Max George, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran estavam visivelmente abalados com a perda do amigo e parceiro musical.

+ Saiba as últimas notícias da música

O velório do artista britânico foi na Igreja St. Francis of Assisi, que fica na região sudoeste de Londres. Os demais membros da boy band carregaram o caixão do cantor, em um ato simbólico. Confira a foto:

Foto: Reprodução/Internet

Qual foi a causa da morte de Tom Parker, integrante do The Wanted?

Tom Parker faleceu no dia 30 de março aos 33 anos, e deixou a esposa, Kelsey Parker, e dois filhos pequenos. O cantor morreu em decorrência de um câncer no cérebro inoperável, descoberto em 2020. Desde então, o artista britânico lutava contra a enfermidade. 

Recentemente, o The Wanted começou a turnê “Most Wanted: The Greatest Hits”, que iniciou em março de 2022. Inclusive, Tom chegou a se apresentar com o grupo, enquanto ainda lutava contra o câncer cerebral.

O quinteto, composto por Tom, Max George, Nathan Sykes, Jay McGuiness e Siva Kaneswaran, foi formado em 2009 no Reino Unido. Eles alcançaram sucesso mundial com o super sucesso “Glad You Came”. Relembre o hit:

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA MÚSICA:

+ RuPaul abre o jogo sobre rivalidade com Pabllo Vittar e declaração surpreende web

+ Namorado de Rihanna, A$AP Rocky é preso em aeroporto de Los Angeles

+ Drake posta foto agarradinho com Taylor Swift e fãs especulam motivo do encontro

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!