Inspirada no filme “Ghost”, GIULIA BE lança clipe cheio de simbolismo; confira “show”

Cantora também divulgou uma carta contando detalhes da produção de sua nova música

Por: David Mesquita | 17 dezembro - 14:27

Ainda sendo um sucesso nas paradas musicais e no Top 20 MTV com o hit “pessoa certa hora errada”, a cantora GIULIA BE chega com seu mais novo single: “show”.

O clipe, cheio de simbolismo, narra uma história de amor, cheia de altos e baixos, enquanto a protagonista faz um espetáculo luxuoso. Com direção da própria GIULIA, a história acompanha uma mulher que flagra seu parceiro com uma amante.

Em seguida, somos levados para momentos de flashback, onde vemos a protagonista insistente em se apegar a lembranças antigas da melhor fase desse relacionamento. Para esse momento, a cantora se inspirou em cenas do clássico filme “Ghost”, sucesso dos anos 90, que foram colocadas na produção para simbolizar algo que já se foi, mas que ainda rodeia a personagem, como um fantasma.

Desse momento específico, a cena corta para uma onde a personagem, agora vestida de noiva, lamenta a distância do seu amado, buscando conforto no seu gatinho preto, animal que costuma ser culturalmente um símbolo de azar.

Nesse caso, GIULIA deixa uma questionamento sobre o que o gato preto traz, não somente apoio emocional para a protagonista, mas também luz e verdade em cima da situação que ocorre na vida dela: a ilusão é azar ou sorte disfarçada?.

O arco da personagem então desenvolve para o início de sua vendetta, onde voltamos para a primeira cena do clipe e vemos uma nova versão da personagem, vingativa e cínica com o seu amado. Num ato de desespero calculado, a mulher toma a decisão de acertar uma flecha no corpo do homem.

A flecha, nesse caso, representa a inocência do cupido que comete uma fatalidade em nome de algo muito maior: conceder a vontade da mulher de ter sido verdadeiramente amada.

Quando parece que a história de amor tinha, de fato, se transformado em uma tragédia, já imaginando que a próxima vítima seria a amante, o clipe sofre uma pausa ao som de alguém pedindo para cortar a cena. Assim, vemos GIULIA, sentada na cadeira de diretora, revelando de maneira cômica que tudo aquilo não se passava da gravação de um filme, de uma encenação… de um show.

Assista ao clipe:

Para explicar todo o conceito de “show”, GIULIA BE também divulgou uma carta contando detalhes da produção de seu novo sucesso musical.

Confira e leia:

LEIA MAIS:

Taylor Swift é acusada de plágio em hit de sucesso

Luísa Sonza é dada como “morta” pelo SUS, informa colunista

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você