Harry Styles foi roubado no Brasil? Equipe do cantor esclarece toda verdade sobre o caso
Na manhã dessa segunda-feira (9), a Polícia Militar chegou a afirmar ao portal online g1 que equipamentos musicais da banda de Harry Styles teriam sido roubados na BR-116, numa van, no Paraná.
+ Harry Styles: fila para show do cantor tem briga e tumulto entre fãs
Agora, a Live Nation Brasil, produtora responsável pelos shows do artista no Brasil, esclareceu o caso e tranquilizou os fãs, apontando que o show do astro pop em Curitiba segue sem confirmado para amanhã (10).
Ainda de acordo com a produtora, não houve roubo de equipamentos, mas sim de itens de merchan (camisetas e souvenires), que já estão sendo repostos. Leia a nota na íntegra:
“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.
O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.
Atenciosamente,
Assessoria de imprensa – Live Nation Brasil”.
Entenda o caso do suposto roubo de equipamentos da banda de Harry Styles
A banda do cantor Harry Styles teve equipamentos roubados na BR-116, durante a madrugada desta sexta-feira (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o motorista do veículo, a van que transportava os instrumentos foi roubada. Ele informou à polícia que teria sido rendido por três homens armados.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES DE HARRY STYLES:
+ Harry Styles faz São Paulo dançar na chuva e empolga fãs no primeiro show da “Love On Tour”
+ Harry Styles chega ao Brasil com fama de “pé-quente”; saiba o motivo
+ Harry Styles é atingido por bala no olho durante show nos EUA; confira vídeos