Giulia Be mostra seu novo lado artístico em projeto e impressiona fãs

Por: David Mesquita | 14/04/22 - 16:13

Giulia Be atriz? A dona do hit “menina solta” fará sua estreia como atriz no filme ‘Depois do Universo‘, que será lançado em breve pela Netflix.

+ Saiba as últimas notícias da música

A cantora protagoniza Nina, uma jovem que vive com as dificuldades do lúpus. Além disso, a doença prejudica seus rins, precisando fazer hemodiálise.

Quem a atende no hospital durante o tratamento é o jovem médico Gabriel (Henry Zaga), que ajuda Nina a lidar com sua inseguranças e lutas. Com o envolvimento dos dois, surge uma história de amor inusitada.

Para interpretar a jovem Nina, Giulia Be comentou que conviveu durante alguns dias com pessoas portadoras do lúpus, como uma forma de conhecer um pouco mais sobre a doença.

O filme mudou completamente a minha vida, de dentro para fora. Espero que possamos tocar as pessoas com essa história da mesma forma que a minha vida foi transformada”, mencionou a artista por meio de nota divulgada.

Música também faz parte do filme de Giulia Be

O mundo da música também faz parte do longa-metragem protagonizado por Giulia Be. A personagem Nina toca piano. “Eu tive aulas de piano para mergulhar nesse universo da música clássica e fui muito feliz com a experiência”.

A cantora ainda agradeceu pela oportunidade: “Gratidão gigante ao meu diretor Diego Freitas e a todos da Netflix por acreditarem em mim e me permitirem viver essa personagem incrível, que conta uma das histórias mais lindas e emocionantes que eu li nos últimos tempos”.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE GIULIA BE:

+ BBB22: Pedro Scooby faz revelação inusitada sobre GIULIA BE e segredo é exposto: “situação que aconteceu”

+ Inspirada no filme “Ghost”, GIULIA BE lança clipe cheio de simbolismo; confira “show”

+ Carregado de sofrência, Giulia Be lança o hit “pessoa certa hora errada”; confira!

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!