“Future Nostalgia”, da Dua Lipa, completa 1 ano de sucesso; confira os principais destaques dessa era!

Cantora apostou em hits pra lá de dançantes

Por: David Mesquita | 27 março - 17:36

Neste sábado (27), o segundo álbum de estúdio da Dua Lipa completa um ano!

Recheado de hits dançantes, o disco “Future Nostalgia” fez sucesso mundial ao misturar o som que tocava nas discotecas dos anos 70, 80 e transformar em batidas contemporâneas, para agitar e não deixar ninguém parado.

O primeiro sucesso dessa era foi com o single “Don’t Start Now”, lançado em novembro de 2019. O hit, também conhecido por “tamborzin, tamborzin”, foi promovido por Manu Gavassi durante sua participação no BBB20.

Outras clipes foram lançados e deixando os fãs cada vez mais animados com os hits dançantes.

Após pedidos dos fãs, a faixa “Hallucinate” ganhou um clipe animado psicodélico e fofo (tudo ao mesmo tempo). Dua decidiu lançar o vídeo musical dessa forma devido ao agravamento da pandemia de Covid-19, que impedia a aglomeração de pessoas.

Outras versões do “Future Nostalgia”

Dua também lançou uma versão remix do segundo disco de estúdio em agosto de 2020. Intitulado “Club Future Nostalgia”, o projeto trouxe participações de diversos artistas, entre eles: Madonna, Missy Elliot, Gwen Stefani, Mark Ronson, Stevie Nicks,  e BLACKPINK.

Ela também lançou duas versões do hit “Levitating”. Confira:

Já em fevereiro desse ano, Dua anunciou mais uma versão de “Future Nostalgia”, a edição “moonlight” com quatro faixas inéditas: “We’re Good”, “It Ain’t Me”, “That King Of Woman” e “Not My Problem” (parceria com J.I.D).

Para completar com chave de ouro, a versão original de “Future Nostalgia” foi indicado em seis categorias do Grammy 2021, levando para a casa o gramofone de ‘Melhor Álbum Pop’.

Só podemos dizer uma coisa: o mundo é seu, Dua!

MAIS DE DUA LIPA:

Dua Lipa se espanta com fã que tentou agarrá-la. Confira o vídeo!

Dua Lipa aparece com novo visual e revela: “Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você