Dua Lipa aparece com novo visual e revela: “Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda”

Cantora é a estrela da capa da Vogue britânica de fevereiro

Por: David Mesquita | 04 janeiro - 17:41

Ano novo, visual novo e a beleza de sempre!

A cantora Dua Lipa começou 2021 loira de cabelinho curtinho para a revista Vogue britânica. Ela é a estrela da capa da edição de fevereiro de 2021.

“Iniciando 2021 como o verdadeiro camaleão que sou!”, declarou a voz de “Don’t Start Now” em seu Instagram. Em entrevista para a Vogue britânica, a cantora comentou sobre seu último disco, “Future Nostalgia”, que rendeu a indicação de álbum do ano no Grammy 2021.

“Eu queria escrever músicas que fossem mais tristes, mais sobre corações partidos, porque pensei que escrever músicas alegres se tornaria canções cafonas. Eu tive que lutar contra isso porque eu estava tipo, ‘Estou feliz. Eu mereço ser feliz’”, revelou a artista.

Dua também revelou seu desejo de investir em empreendimentos na moda: “Eu amaria fazer algo divertido em termos de moda. No momento, meu foco é música, mas eu quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria começar uma marca em algum momento, mesmo que eu comece com algo bem pequeno. Eu tenho que fazer isso em passos de bebê.”

Confira as fotos:

MAIS DE DUA LIPA:

Dua Lipa manda recado para Manu Gavassi e internet vai à loucura

Kylie Minogue participará da live de Dua Lipa, “Studio 2054”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você