Fã fica decepcionada com atitude de Wesley Safadão e cantor tenta esclarecer polêmica

Por: David Mesquita | 15/05/22 - 23:16

Wesley Safadão foi envolvido em mais uma polêmica! Dessa vez, o cantor é acusado de ter um “ataque de estrelismo” ao aparecer, supostamente, pedindo para uma fã não encostar nele ao fim de um show em São Luís, no Maranhão.

+ Saiba TUDO sobre Wesley Safadão

A fã disse que ficou decepcionada com a suposta atitude do cantor. Para esclarecer o mal-entendido, o forrozeiro usou suas redes sociais neste domingo (15) para se defender.

Safadão informou que, ao chegar no evento, verificou que foi feito um cordão de isolamento para protegê-lo. No entanto, ele comunicou que esse procedimento não era necessário, pois tiraria fotos com todas as pessoas que o aguardavam.

Ao deixar o palco, os seguranças ignoraram a solicitação de Safadão e ficaram próximos do cantor, momento então que ele teria dito a frase capturada na gravação: “Não encosta em mim. Não gosto de gente perto de mim“. Portanto, o forrozeiro fez questão de esclarecer que estava se referindo aos profissionais, e não à fã.

“Peço desculpas a menina que fez esse vídeo, caso ela tenha se sentido ofendida. Isso não foi para você. Isso não vai ser para vocês [fãs] jamais. Nunca aconteceu e nunca vai acontecer”, mencionou Safadão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Wesley Safadão lança álbum produzido por músico preso por agressão

Wesley Safadão lançou no final do mês de abril o álbum promocional chamado “Volume Máximo”. Porém, o novo projeto do forrozeiro chamou a atenção por outro detalhe.

O álbum contou com a produção musical de DJ Ivis, músico que foi preso por agressão à ex-esposa Pamella Holanda, em julho do ano passado.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE WESLEY SAFADÃO:

+ Wesley Safadão é surpreendido e acusação grave contra cantor vem à tona: “ação penal”

+ Wesley Safadão entrega segredo de Gustavo Mioto ao revelar seu novo caso amoroso

+ Wesley Safadão recebe veredito da Justiça por suposta irregularidade em vacinação contra Covid-19

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!