Exclusiva: Naldo Benny explica história por trás de “Love, Love” com Melody e revela polêmica
Era novidade sobre a carreira de Naldo Benny que você queria? YES! O cantor que o Brasil descobriu nos anos 2000, tem feito muito trabalho legal desde então e, dessa vez, ele revelou tudo sobre sua nova parceria com a Melody, a música chamada “Love, Love”.
+ Juliana Bonde é clicada levantando a saia com dançarinas e quase mostrando tabaca na escada
Em entrevista exclusiva para a jornalista Nicole Defillo, da Metropolitana FM, Naldo Benny revelou a verdadeira história por trás do hit que está na lista das mais ouvidas no Spotify Brasil, ocupando a décima posição. Veja a entrevista completa:
Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): A primeira pergunta que eu tenho pra te fazer é sobre seu mais novo lançamento, “Love Love”, com a Melody. Como surgiu a ideia dessa parceria?
Naldo Benny: Na verdade, foi uma ideia de uma empresa e os compositores já tinham escrito o som. Pela primeira vez na minha vida eu não participei de uma composição, porque tudo que eu já fiz na vida eu sempre compus, sempre tive ideia de clipe, de DVD, mas esse clipe e a composição não foram ideias minhas.
Aí eu falei que gravaria quando eu vim pra gravar o som aí eles me avisaram que a Melody participaria do som também. Então, foi um som que foi orquestrado, direcionado por uma galera que uniu eu a Melody. Não foi uma ideia nossa, mas eu atribuo muito as as histórias do Chris Brown comigo, né?
Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): Nessa música, vocês se inspiraram em ‘Kiss Kiss’ do Chris Brown. Contudo, vocês tiveram alguns contratempos com o Spotify por causa disso. Como você lidou com isso, da música ter sido temporariamente retirada da plataforma?
Naldo Benny: É, tem um trecho ali, né? Que é como se fosse só uma homenagem pro Chris, né? Porque eu sou muito fã dele. Eu acho toda essa minha história, fez com que isso acontecesse, todo esse esse calor que existe na internet comigo, fez com que a música tivesse esse resultado todo e que a música existisse.
Graças a Deus, mas acho que assim, se ela não tivesse tido essa pausa, acho que ela tinha batido em primeiro lugar no top cinquenta. Mas, tô muito feliz com o resultado da música no Brasil e no mundo assim, do que as pessoas têm carinho com a gente, eu sinto que o carinho que as pessoas tem fez com que a música tivesse toda essa repercussão, todo esse alcance.
Ver essa foto no Instagram
Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): Inclusive ela está no top dez. Eu acabei de olhar antes de entrar aqui, viu?
Naldo Benny: Ah, é? Ela é a décima música? Ai Papai, ai papai! [comemorando]
Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): Eu queria saber quais são seus próximos projetos solos para 2023 e 2024? Álbum novo? Shows internacionais?
Naldo Benny: Então, eu to fazendo uma música com o Djonga, que eu vou tá lançando aí já já. Tem o som com o Major RD, tem o som com Manoel Gomes. Tem também um EP que a gente tá finalizando e é bem possível que em setembro venha um DVD. Teremos shows pra fazer em São Paulo, Rio de Janeiro e nos Estados Unidos agora em julho. Em agosto e setembro também tem shows fora do Brasil, tanto na Europa quanto Estados Unidos.
Nicole Defillo (Repórter Metropolitana): Falando em projetos solos, em abri você disponibilizou a música “Pega na mentira”. Como foi escrever essa letra, que faz parte da sua história?
Naldo Benny: É, eu eu eu tinha que musicalizar isso, né? Aí, eu citei alguns momentos de coisas que viraram memes e tal. Eu brinquei com isso. De fato, foi o momento que eu brinquei com a minha história, do que estavam rindo. Eu também passei dar gargalhada.
A “Pega na Mentira” é isso… Eu citei momentos do Chris Brown e do Leblon. Minha filha também participou do clipe e foi o maior barato. Aí botei os sósias, né? Tanto o Chris Brown quanto do Neymar e do MC Daniel.
Veja o clipe completo de “Pega na Mentira”:
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:
+ Rafa Kalimann dispensa filtros na hora de mostrar seu bumbum com biquíni cavado: “Só um biscoito”